domingo, 31 de agosto de 2008

Será?

Para erros há perdão, para os fracassos, chance. Para amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo, ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planeando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

- Luís Fernando Veríssimo -

Depois de ler tal coisa, questiono-me. Será há perdão para qualquer erro? Será que a chance é a forma mais adequada para não se voltar a fracassar? Amores impossíveis existem? Se existem é uma questão de tempo? Quanto mais me conheço, quanto mais vivo, menos percebo esta coisa à qual chamamos vida, melhor, a esta coisa à qual chamamos gente.

domingo, 24 de agosto de 2008

Encerrado para Férias.


Aos meus estimados visitantes, informo que o Simplesmente estará encerrado para férias. A porta fica entre-aberta. Boas férias para todos. E até. Breve :)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

É verdade.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Oh!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Together forever.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

True!

"Não há enganos. Os acontecimentos que recaem sobre ti, por muito desagradáveis que sejam, são necessários para que aprendas aquilo que precisas aprender. Cada passo que se dá, é necessário para chegar ao local que escolheste."

No Substitute Love

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quebrada (4)