olá ana! dou te os meus parabens, está lindo o teu blog. Quanto à saudade, não desesperes nem desistas, tenho a certeza que tudo se ha de resolver para o teu lado!! Foi assim comigo.. Sei que doi e que deves viver na esperança de acordar e ter uma sms ou algo assim que te faça vibrar só de pensar... mas não desistas, vive cada dia como se fosse o ultimo!! Sei pelo que passas pois passei pelo mesmo.. a saudade é a maior dor interior que podemos ter, boa ou má.. mas é bom pois nao nos deixa esquecer o jogo mais lindo do mundo, o jogo do amor.. beijinho para ti. boa sorte e felicidades.
Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo, espécie de acessório ou sobressalente próprio, arredores irregulares da minha emoção sincera. Sou eu aqui em mim, sou eu. Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.
1 COMENTÁRIOS:
olá ana! dou te os meus parabens, está lindo o teu blog.
Quanto à saudade, não desesperes nem desistas, tenho a certeza que tudo se ha de resolver para o teu lado!! Foi assim comigo.. Sei que doi e que deves viver na esperança de acordar e ter uma sms ou algo assim que te faça vibrar só de pensar... mas não desistas, vive cada dia como se fosse o ultimo!! Sei pelo que passas pois passei pelo mesmo.. a saudade é a maior dor interior que podemos ter, boa ou má.. mas é bom pois nao nos deixa esquecer o jogo mais lindo do mundo, o jogo do amor.. beijinho para ti. boa sorte e felicidades.
Enviar um comentário