Vamos la ver se a Maya te pode ajudar esta semana:
"Carta dominante: XV O DIABO O Diabo traz focos de perturbação; alguns acontecimentos tendem a levá-la a reacções a quente que por excessivas podem afectar a razão. Faça maior apelo á moderação e bom senso. No plano afectivo pode assumir compromissos ou estabelecer regras e acordos numa relação mas tente não se exceder nas exigências. Cumpra tudo a que se propõe. No plano material pode atravessar situações desagradáveis; tente simplificá-las, não empolando problemas secundários. Rentabilizar tempo e recursos é fundamental. Problemas económicos podem complicar-se sem que lhe caibam responsabilidades. Na saúde tendência a problemas do foro gástrico."
Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo, espécie de acessório ou sobressalente próprio, arredores irregulares da minha emoção sincera. Sou eu aqui em mim, sou eu. Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.
1 COMENTÁRIOS:
Vamos la ver se a Maya te pode ajudar esta semana:
"Carta dominante: XV O DIABO
O Diabo traz focos de perturbação; alguns acontecimentos tendem a levá-la a reacções a quente que por excessivas podem afectar a razão. Faça maior apelo á moderação e bom senso.
No plano afectivo pode assumir compromissos ou estabelecer regras e acordos numa relação mas tente não se exceder nas exigências. Cumpra tudo a que se propõe.
No plano material pode atravessar situações desagradáveis; tente simplificá-las, não empolando problemas secundários. Rentabilizar tempo e recursos é fundamental. Problemas económicos podem complicar-se sem que lhe caibam responsabilidades. Na saúde tendência a problemas do foro gástrico."
Enviar um comentário