segunda-feira, 14 de abril de 2008

Parabéns Papá..

12 COMENTÁRIOS:

A. O. disse...

Feliz aniversário ao teu Pai! Que celebre muitos, sem que o significado se perca com a idade.:) E sobretudo muita força, muita coragem e muito boa sorte em tudo, a ele e a todos vocês, para que agarrarem a vida com tudo que têm!
Entrega-lhos pessoalmente! :)

Beijinho!

P.S.: Essa carta comoveu-me! :')

A. O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É com orgulho que deixo aqui um beijinho muito especial para o Sr. David que muito estimo.
Espero, do fundo do coração, que tenha tudo de bom, hoje, amanhã, sempre!
Assim como a Ana já o disse, volto a dizê-lo: Olhe por si e seja feliz.
Acredite que para mim é uma pessoa muito importante, que me faz conhecer novas visões da vida e me enriquece com as histórias memoráveis da sua vida que muito orgulho tenho em conhecer. É um prazer para mim, ser considerada sua amiga.

Parabéns para si, Sr. David.
Para o ano cá estarei para poder congratulá-lo de novo, com muito carinho e muita felicidade.

Beijinho sentido da Catarina :)

A. O. disse...

Ups! Sem querer postei duas vezes o mesmo, mas já eliminei :P

:)***

Anónimo disse...

^R sR dAVid FaZZ anitoSSS mAiS uM anITO HIhihi .GraNDe AbrAcO PRA ELE tudo de bom mesmo k tenha um dia empekavell junto de voces k sao tudo pra ele...grande abraco mais uma vez e jinho tb pra dona k u aturaaaaa...ja a cata o disse as suas historias memoraveisss hihihihi k cenariooooo grandes historiass sim srrrr ahhah e as suas coleções omgg...mais uma vez sr david grande abraco ....^R

Ana Silva disse...

O Sr. David agradece! ;)

Tudo de bom pra vcs também!

* []

nobody loves as I do disse...

É bom quando sentimos que temos alguem forte ao nosso lado para nos segurar sempre, como o nosso pai :)

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr.David!!!! Um Abraço [[[]]]

Ana Silva disse...

Eu tenho e agradeço todos os dias...

:)

Ana Silva disse...

Obg Ricardo *

Anónimo disse...

Uma forma de estrear um novo pedacinho neste simplesmente. Primeiro de tudo queria desejar um óptimo aniversário ao Sr.David e espero que realmente disfrutem juntos este dia. Os aniversários podem muitas vezes tornar-se em algo banal, mas acho que aproveitar estas ocasiões para darmos e mostrarmos o valor das pessoas especiais da nossa vida torna estas datas realmente marcantes.

Aproveitando então este momento de inspiração da senhora Ana venho como grafólogo de serviço, prestar a minha atenção para a amostra em questão. Quando escrevemos, a maior parte de nós decora a página com a sua escrita de uma forma inconsciente, instintiva, deste modo transparecendo inevitavelmente certas marcas da nossa personalidade. Há muitas brincadeiras espalhadas, principalmente pela internet, e se metade delas não são mais do que isso mesmo, formas de nos entreter e nos julgar segundo critérios completamente absurdos, a grafologia não se encontra, na minha opinião, dentro desta classificação.

O primeiro aspecto a avaliar é se realmente a amostra em questão é válida, se foi escrita sem influência de factores externos, como distúrbios, desnivelamento etc. o que pela forma "perfeitinha" que se apresenta não me parece que seja o caso, por isso passemos ao passo seguinte.

Começamos por analisar o tamanho geral das letras, uma tarefa facilitada pela caneta e pela tua mão pequenita tomadas como referência. No que se refere ao tamanho, não interessa somente a dimensão absoluta de cada palavra, mas o tamanho relativo entre elas. Considerando o tamanho da tua letra médio, com maiúsculas bem distinas (principalemente devido ao ênfase manuscrito que atribuis por exemplo ao "S" e ao "A") podemos concluir que tens uma personalidade amigável e sociável.

(Avaliação Pessoal: Estou inteiramente de acordo ^^)

Segue-se então a forma como as letras transitam entre elas nas palavras. Mais uma vez, devido ao estilo de letra "à primária" há uma maior fluidez na escrita, estando muitas vezes as letras unidas continuamente em cada palavra, havendo pouca distinção e espaço entre elas. Analisando este aspecto podemos concluir que és uma pessoa entusiasticamente impaciente, emotiva, que não esconde o que sente e o que lhe perturba.

(Avaliação Pessoal: Se há um adjectivo que te define e sempre reconheceste é sem dúvida "transparente" :P)

Entre cada palavra existe um espaço, que mesmo não sendo preenchido por algo nosso, a decisão irreflectida que tomamos quando determinamos o tamanho que deixamos entre cada palavra indica o nosso estado de sociabilidade. Este factor deve ter em conta o próprio tamanho das letras e como as tuas são sem dúvida estreitas, acho que posso considerar que o espaço entre elas é significativo, demonstrando uma personalidade livre e independentemente, mas lá está, como há certas zonas que se encontram mais juntas, tens igualmente tendência a procurar apoio, dando sem dúvida valor a uma boa companhia.

(Avaliação Pessoal: Ambiguidade aqui sem dúvida, mas acho que traduz bem a realidade :D)

Depois de analisar palavras e linhas independentes é preciso avaliar o perfil do texto em geral, a predominância de certos padrões indicativos. Nota-se de uma forma evidente um alongamento das linhas verticais superiores e menos das que atravessam a linha de base horizontal, traduzindo uma mente criativa, imaginária e idealista.

(Avaliação Pessoal: Acho que qualquer pessoa que visite o blog e até olhe somente para os últimos posts vê imediatamente isso)

Há certas letras específicas que curiosamente transmitem muito mais do que o que se possa pensar. Os pontos nos "i"s, por exemplo, por se encontrarem à frente do traço principal e, muito raramente, serem "lançados" no papel indicam que és uma pessoa com bom sentido de humor, mais activa no seu pensamento e menos objectiva e metódica.

(Avaliação Pessoal: Estou-me a tornar repetitivo...)

Finalmente, o "t" que "t"an"t"o usamos mostra a nossa perspectiva em relação ao futuro. O tamanho do traço vertical indica o nosso grau de ambição, a profundidade dos nossos sonhos, enquanto que o lugar que cruzamos este com o traço horizontal indica a nossa opinião sobre a probabilidade de os alcançarmos, se se encontram ajustados ou não com a consciência das nossas próprias capacidades. Acho que posso então dizer que tens sem dúvida grandes objectivos para o teu futuro, mas não tens bem a certeza e confiança de os alcançares.

Visto teres escrito num papel com linhas e estar limitado a uma imagem fotográfica, não posso avaliar o direccionamento da escrita e a intensidade com que escreveste no papel, mas de qualquer das maneiras acho que já dá para ter um cheirinho do quanto a nossa escrita, por muito importante e significativa que seja de uma forma indirecta, a forma como esconde todos estes pequenos segredos é algo fascinante e que se tem perdido infelizmente com esta era informatizada.

Ana Silva disse...

Amei! :) *

mais não digo ...