estranha. Pois é. Se ontem sabia que estava bem. Relaxada, contente até; hoje não sei. Já me sinto a "divagar" com a minha balança. Eu gosto de pensar e "pesar" tudo. Aliás. Eu penso sempre em tudo. Até, no que não devo. Vejam só, que penso também, porque não devo pensar, no que não devo. Confusos? Eu também. Voltando à balança. Continuo estranha e calmamente irritada. Ainda há uns minutos disse pra mim: "Apetece-me". Ainda não sei o que é. E penso que também não vou descobrir tão cedo. No máximo amanhã, enquanto chupar uma manga penso: "Era mesmo isto que me apetecia ontem". Não? Não... Hoje na minha balança, não está a alegria de ontem. Mas também não está a dor de cabeça, ou má disposição do outro dia. Ok. O que está? Não sei. Não me importava nada que a minha escova de dentes ganhasse vida e me dissesse: "Ana anda. Usa-me! ; e vai descansar!". Verdade. Isto hoje está avariado, e de pouco ou nada me adianta culpar a balança.
sábado, 3 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 COMENTÁRIOS:
Acho que nestas alturas não nos podemos basear na balança. Por vezes sentimo-nos bem e quando vamos a ver ficamos desiludidos e deixamo-nos influenciar quando somos auto-avaliados com um 56 chapado (ok xibei-te toda mas acrescentei 1/2/3 a mais - deixo ao critério do leitor)
O melhor mesmo é disfrutarmos dos gelados e dos chocolates que nos vão oferecendo e de vez em quando fazermos uma caminhada bem acompanhados para não precisarmos de recorrer á balança. Até porque nunca sabemos se ela realmente está bem calibrada.
Olha que tu. Primeiro "comes" a minha cabeça toda. Mas ok. Eu atingi. Que queres? Eu hoje tou estranha e acho tudo estranho.
Segundo. Não sou grande fan de chocolate, só como quando tenho mesmo "vontade", para não dizer desejos.
Terceiro, eu não falei de gelados, mas não é por nada. Até comia um corneto de morango agora.
Quarto o palpite da manga, foi mau.
Quanto à caminhada. A que dei hoje nem foi bem acompanhada. O meu irmão deu-me umas quantas voltas de avanço.. vou-me perdi o raciocinio.
1:11 que giro!
Fui interrompida por um telefone.
Mas também só vim dizer: "Que seja a última vez que me chamas gorda"
LOL ;)
Beijo toto!
Enviar um comentário