Siga lá limpar o pó. Soltar as amarras e dar corda aos dedos. Os meses foram passando e as visitas mesmo que assíduas, deixaram de trazer novidades. Pura e simplesmente reinou a falta de vontade, daí que, muita musica vos dei eu, nhé. (Nada, a que na verdade, não estejam habituados). Adiante. Rumo ao que interessa. Prateleiras com cheiro a passado e viagens no tempo? Nahhh. Já chega. Está mais que na hora de humedecer o pano. Venha o Pronto, pronto para batalha do pó. Sacudidelas fora de casa é o que se quer, não vá ficar o cotão preso num dos sapatos a fazer de fantasma, no futuro. Tanta coisa para dizer, estamos de volta. A Ana, o pano do pó, o pronto, as limpezas, a reviravolta e não tarda o meu Tomás.
(Possivelmente sentiram um corte repentino no raciocínio. Faz parte. Se tinham saudades, este texto é bem genuíno. Confuso e inacabado, mesmo de Ana).
2 COMENTÁRIOS:
=)! Quem vem ao teu blog constantemente (vicio!!) notou bastante a tua "ausência" pois as músicas só ocupavam os "buracos" onde deviam estar as tuas reflexões, as tuas lufadas de ar fresco ou mesmo o teu estado de espiríto...Mas como uma limpeza à casa faz sempre bem e como penso que é importante saberes que os teus leitores assíduos continuam aqui (:P!)..Bem-vinda a casa!
Ohhhhh :') Fico sim, muito contente por saber que continuas por cá, nas visitas assíduas à nossa casinha. Sim. É mais nossa, que minha.
Beijinho grande nosso ***
Enviar um comentário