terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Corredores

Porque muitas vezes é na música que me encontro, que apaziguo a alma e consolo o coração...


"Eu andei, sorri, chorei ...Tanto!!! Não me arrependi, ganhei e perdi, fiz como pude... Lutei contra o amor, quanto mais vencia me achava um perdedor, mais tarde me enganei e vi com outros e olhos, quando ás vezes nao amei a mim, nao por falta de amor mas amor demais, me levando para alguem... Quem visitou o os corredores da minha alma, soube dos enganos secretos planos e até os traumas ... eu sempre fui muito só... Eu andei, sorri, chorei... Tanto!!! Fui quase feliz fiz tudo que quis... fiz como pude... Despresei meu ego dando esmolas a ele como se fosse um cego, mais tarde me enfeitei ate pintei os olhos... Quando as vezes nao amei a mim, nao por falta de amor, mas amor demais... me escanpando pra alguem ... Quem visitou os corredores da minha alma soube dos meus erros e dos nos que fiz bem na linha da vida eu sempre fui muito só ..."

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Quem me dera estar nesses corredores da tua alma, era sinal que fazia parte de ti, que estava na tua vida, e que certamente seria ainda mais feliz.
Podia-te fazer sorrir cada vez mais, fazer sobresair esses lindos olhos pintados ou nao, e acabar com essa tristeza que algumas vezes pairam no ar, e que certamente nao so' a musica te traria paz, mas tambem, um carinho dum amigo :)