terça-feira, 27 de março de 2007

Bom Dia!

Hoje nao sei bem porquê sinto-me feliz, até poderiam perguntar-me se tenho algum motivo especial para estar assim tão alegre, e eu até poderia dizer ... "na realidade não...", mas estaria errada ao dizê-lo, porque na verdade há um motivo mais que suficiente para me sentir assim... e sabem o que vos digo ... estou feliz porque existo, porque tenho prazer de estar aqui sentada a desfrutar destas coisas que a vida me dá! Porque tenho uma familia magnífica, que me ama, me apoia e acredita em mim, porque tenho amigos excepcionais, porque na verdade embora não tenha tudo que quero, tenho tudo que me faz falta!Hoje não dormi, por isso não vou dizer que acordei assim, mas vou dizer-vos que estou tão feliz que nem consigo explicar ... sinto-me cheia de força, cheia de vida! Acho que este sol que entrou esta manhã pela minha janela iluminou os meus pensamentos, e iluminou o meu caminho! Por isso quis vir partilhar com "vocês" o que estou a sentir neste preciso momento!Há coisas que não tenho e gostaria de ter, mas eu conheço-me melhor que ninguém e não vou chorar e acomodar-me por nao as ter, vou sim sorrir para a vida e não, não vou esquecê-las, porque enquanto eu acordar todas as manhãs e tiver braços, pernas, enquanto eu tiver o frio, calor, enquanto conseguir saborear as coisas, enquanto eu conseguir ver, enquanto eu sentir, é sinal que estou viva, há melhor dádiva que essa?Não há definitivamente!Por isso enquanto eu viver, vou lutar com garra por tudo o que quero, para mim nao existem "impossíveis", basta não dificultar as coisas!

9 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

O que era da vida sem nos a tropeçar nela? eu digo-te... uma monotonia. Ela cria-nos dificuldades, diz-nos para a enfrentarmos, diz-nos para lutarmos por ela. So' assim saberemos o quanto e' importante vive-la e dizer a toda a gente que nos rodeia, GOSTO DA MINHA VIDA.

Ao longo da vida vamos apreendendo, vamos nos apercebendo de que nao podemos ter tudo, mas concerteza que akilo que nos temos, e' BOM e isso deixa-nos cada vez mais felizes e de bem com a vida.

Um beijo mto grande :)

Ana Silva disse...

Eu adoro viver, e é por pessoas como tu, que ainda dá mais vontade de viver!
No meio de tantos tiros e barulheiras já viste as pessoas que conhecemos!? Engraçada a vida, e acredita que ninguém entra nas nossas vidas por acaso, aprendemos sempre muito uns com os outros,deixamos sempre um bocadinho de nós aos que vão passando pelos "corredores" da nossa vida! ... mesmo que ate sejamos de outra cidade, como é giro saber que nascem sentimentos bonitos verdadeiros! que mais hei-de dizer... tem um bom dia :P***


"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Beijo enorme :)

Anónimo disse...

doida :p, certamente que e' magnifico acordar e ver palavras tao sabias como as tuas para que as minhas primeiras sejam. Bom Dia! :p***

Anónimo disse...

Ora... Bom dia!!
Incrível como este blog entrou no meu espaço assim... tão intensamente. Tornou-se hábito acordar, visitar os sites habituais e este também fazer parte, desses sites habituais. Acabei de acordar e, uma coisa te garanto, não há nada melhor do que ler palavras tão bonitas, cheias de força e de amor. Acordei bem, mas agora estou ainda melhor, por ti e por mim. Pelas duas! És fantástica e vendo-te assim, lutadora, dá forças a qualquer um, para conseguir o que realmente quer na vida. E sim, nada se assimila à Vida... a vida é um bem precioso que eu ADORO e não quero perder tão cedo... E tu amiga, fazes parte da minha vida e ficarás, para sempre, num cantinho no meu coraçao, exclusivamente teu!

Adoro-te muito !!!

Ana Silva disse...

ohhh a minha lindaa! ohhh meu deus, bem digo eu, que me falta?
Tendo pessoas assim na minha vida, que mais posso pedir?! sim eu sei posso pedir mais, nem digo pedir, mas conquistar cada dia mais e mais! Adoro-te e tu sabes disso! Olha maluc, meu amor... tem um dia magnífico! Ah e ja agora, nao hesites porque tens medo de sofrer, luta!Eu estou contigo!

Já sabes :) JUNTAS conseguimos tudo!

Adoro-te mais que muito!

Beijaoooo! :)

Emanuel Costa disse...

Que te falta? Oh que pergunta...Falto eu marcar presença! ( já sei que sou grande Boss! yeah \o/ )

Fico feliz que estejas assim, poderosa...de sorrisão na face :)

Que tenhas sempre bons dias como este, e quando não tiveres dá um salto a este post que logo te tranformas hehe!

Beijão! peste :D

Ana Silva disse...

Eu não digoooo! OHHH DIOS MIO! Isto é a parte em que levanto as mãos po céu e agradeço! ès Tão doidooooo! loool BiG BOSS! :D Jesus Cristo Super star dioss!You are a STARE Lool! Adoro te Big boss!... no que depender de ti sei que os meus dias serao todos assim! és o meu heroi! :D *** beijao m3m3 hiihi

Pronto ..next ...

(brincadeirinha)

A. O. disse...

Se soubesse tinha acordado mais cedo! Assim eles chegaram primeiro e roubaram-me as palavras... Que bom ver-te assim animada e cheia de força... feliz! Que todos os dias fossem assim... E quando não forem, faz o que o Nene diz... relê este post, recorda-te como te sentiste assim cheia de força, por nenhum motivo e pelo maior motivo do mundo simultaneamente, porque tens ao teu lado uma familia, amigos e outra pequenas e grandes coisas que não são tudo, mas que são o suficiente para te fazer feliz... e que permaneceram sempre contigo! ADORO-TE...

Ana Silva disse...

Olhem para isto, daqui a pouco tou a chorar, so lenços de papel espalhados pela secretária ehehe, não é verdade, estou com um sorriso de orelha a orelha!!Hoje estou assim e deve-se a vocês, a ti amiga que te amo tanto! :D
A minha mãe ate saiu de casa com outra cara por me ver a pé tão cedo tao animada, pois mal ela sabe que nem dormi, ate me disse ... "Pucha as orelhas à minha cama filha" e eu gargalhei disse: " pucho Mãe" ... e vi-a a sair para o trabalho e nunca me tinah despedido dela assim, ficando a observar a porta que se fechava, e fiquei alguns minutos a olhar e a sorrir!
Isto para dizer como coisas tão simples do dia a dia são tao belas, e eu hoje estou a ve-las e a senti-las como se fosse a primeira vez, por mais estranho que pareça!
Por isso quero ter dias assim, e multiplica-los ... convosco ao pé de mim! Amo-te Andreia! :)

Beijao!

pronto eu sei que já sou chata por natureza voces melhor que ninguem sabem disso, mas vá ..hoje preciso dum desconto!