domingo, 25 de março de 2007

Completa(MENTE) Bloqueada


Observei esta página, esta tela branca cerca de dez minutos, entre um olhar perdido no vago e um cigarro que se acende e se vai queimando, perco-me em pensamentos ... tento pegar numa caneta e numa folha em branco, para escrever tudo o que estou a sentir neste momento ... e mesmo sem ter escrito nada, ja leio um testamento. Estava díficil começar a escrever algo, na verdade eram tantos os pensamentos que nem sabia bem como organizá-los...Poderia começar a escrever desenfreadamente, porque estou absorvida por tantos pensamentos, mas o que quer que escrevesse nao faria sentido, por isso optei por descrever os passos que dei, para surgir uma primeira frase e deixar aqui mais um pedacinho de mim!Hoje sinto-me demasiado sensível, e com uma necessidade enorme de confidenciar os meus mais profundos pensamentos, fazer desta página hoje, agora um "diário de mim". Não estou triste, mas também não estou contente, tanto me perco em pensamentos que me fazem sorrir, como fico com os olhos vidrados sem saber o que pensar. Sinto-me confusa, estou desiludida mesmo sem saber se tenho na realidade motivos para estar, esta dúvida que persiste em me atormentar. Não queria nada ter-me iludido, queria tanto ter a certeza de que o que senti nestes últimos dias foi, e é real e correspondido... Custa-me estar assim, revolto-me por pensar demasiado nas coisas, quando sei que o melhor era nem dar tanta importância, mas não consigo, é mais forte que eu!Que raiva...Estou bloqueada, não consigo escrever não consigo dizer o que sinto!...Até amanhã!



4 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

tenta saber que nem so' tu te sentes assim. ha' dias que nao deveriamos acordar, deixando.os passar rapidamente para que outros dias nascem e que nos façam mais felizes. Mas o que era da vida sem estas etapas tristes e degostasas a tropeçarem no nosso caminho. Tambem e' com elas que apreendemos a viver de uma forma mais unica connosco e com os outros. Pensa que apesar de algumas coisas nao te correrem bem, existem ao teu redor, pessoas e nao so', que gostam mto de ti, que te apoiam e que estaram sempre la', qdo tu kizeres. Apesar da distancia, eu tb estarei la' sempre que tu queiras. Sabes porque? Porque sou mais uma das pessoas que gosta de ti.
Beijos grandes princesa.

Lourenço, aka douradinho ^^

Ana Silva disse...

Obrigada pelas tuas palavras, para além de me teres surpreendido, conseguiste deixar um sorriso no meu rosto!
Nem sei o que dizer!
Sei que há momentos menos bons e que não sou só eu que os tenho(antes fosse), quero que saibas, que sempre que precisares também estarei aqui, e podes contar cmg sempre!
Obrigada mais uma vez! :) Um beijo! ... não consigo dizer muito mais! :)

Anónimo disse...

ver um sorriso nessa cara sao mais que 1000palavras que poderas dizer. Es Linda e toda a gente sabe disso.
So' nao sabe quem nao vê, e poderemos dizer que e' pena nao verem misturado uma beldade estrema com uma simpatia unica.
Lembra-te que es grande.
Bjos :D

Ana Silva disse...

Sem palavras, e com um grande sorriso! :) ***