sexta-feira, 23 de março de 2007

N3n3 is Blessed

Meu amigo de armas, que me aconchega sempre com um sorriso

Abençoada amizade! Lembrei-me de escrever algo para ti...e tu já me estás a chamar para o "vício"do 'Counter Strike'[ai, ai, ai]Eu sei que tudo o que vou escrever tu sabes e acima de tudo, sentes...tu que me tens aturado noite após noite, que tens ouvido os meus desabafos, sempre duma forma tão protectora, tu que tens tanta paciência para as minhas mudanças de humor e para as minhas paranoias...és muito especial, sabias? Sim, és mesmo! Sim, sim ja te estou a imaginar a por aquele smile "coradinho" no messenger, [rs, rs]...Gosto muito de ti, e mais nao digo, porque sei que desse lado tu consegues sentir o que deste lado eu vou sentindo!

3 COMENTÁRIOS:

Emanuel Costa disse...

Tou profundamente chocado! (/me cora)

És a minha protegida hehehe
Sempre que precisares (e mesmo que não) eu tou aqui!

Até nem sei que escrever, oh rapariga vês o que fazes grrrrrrrr

Apesar de tar "bloqueado" sabes o que sinto!!!

Um beijão de coração oh aluada :):):)

Anónimo disse...

this is a beautiful picture!

Ana Silva disse...

Thank you for the comment, it is really a good picture!
I hope have only liked this picture as of other!
If you want visit this site http://www.deviantart.com and you will find beautiful pictures!


returns whenever you want...

Kiss