quarta-feira, 14 de março de 2007

Amiga

Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida". E a tua amizade tem sem duvida um aroma doce, um aroma que consola, um aroma que tranquiliza, um aroma divino! Espero que nossa amizade dure para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntas, bem unidas, como ontem, como hoje, como agora, como amanha!! Diz Petronius: o amigo não adula: acompanha; o amigo não é irónico: aconselha; o amigo é profundamente cumpridor da sua palavra, do seu compromisso com a pessoa definida dentro do processo de Amizade. O amigo não mente, não engana, não deita fora: vê, ouve e cala e apenas diz, se for perguntado. Tu és Amiga, a minha amiga Catarina "Bem vinda é a amizade Que faz o coração ficar cheio de alegria Enorme é a felicidade De sentir a sua magia. Nem sempre se está contente, Nem com boa disposição, Mas a amizade traz sempre algo diferente, Traz calor ao coração. Ir um dia visitar uma amiga, A uma ilha de encantar, Poderei até ficar com preguiça Mas um abraço lhe vou dar. Provo uns belos docinhos, Bebo um doce licor, E com bastante doçura, Falamos e rimos sentindo um grande calor. É um calor de amizade Cheio de carinho E com facilidade Se sente muito miminho. É esta amizade Que sempre se pode sentir Mesmo estando muito longe Sempre há razão para sorrir."[Blue Heaven]

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Que posso eu dizer depois de uma coisa destas? Estou sem reacção. Não sei que dizer. Sinto-me tão especial e tão sem jeito que tudo o que possa dizer, parece sempre ser mais pequeno do que aquilo que eu realmente sinto.
Amiga... como eu adoro este nome! Pena que muitas vezes seja dito em vão..! Ou então não seja realmente verdadeiro...
O que é certo é que, neste preciso momento, estou feliz.. muito feliz! Tudo graças a ti, minha querida amiga. Desde o primeiro dia que te conheci, tivemos sempre unidas. Sempre nos bons e maus momentos! Extraordinário... o que o destino nos traz! Brinda-nos com estas grandes amizades que, simplesmente, não podemos recusar, porque é para toda a vida! São amizades assim que nos fazem perceber como a vida é bela e que não há nada melhor do que a companhia de um bom amigo. Sinto-me lisonjeada, sinto-me especial. Porquê? porque sou tua amiga! Consegui entrar no "teu cantinho" e só isso me faz sentir bem... tranquila e muito, muito feliz!
Quero que saibas que a distância pouco importa. Os verdadeiros amigos não se esquecem, por muitos entraves que a vida nos traga, eles estão lá, sempre sempre à espera para ajudar e para ouvir! E eu estou e estarei sempre aqui, para te ouvir, para te dar conselhos, para te fazer feliz, para te dizer que és forte e determinada!
Só quero que sejas feliz, assim como sei que desejas o mesmo a mim. Quero que realizes todos os teus sonhos, ou aqueles que são realmente importantes para a tua vida.
Gosto muito de ti, minha amiga querida.
Isto é um comentário sentido, mas acredita que por muitas palavras que escreva, nunca são as necessárias para consiguir descrever o que sinto por ti! Um carinho muito grande... acredita..!!
Beijo grande para ti... comadre... companheira de CS... conselheira pessoal ...e... AMIGA!! :D
Adoro-te!!!! <3

Ana Silva disse...

Adoro-te <3