segunda-feira, 16 de abril de 2007

16 de Abril!








H
oje quando acordei, lembrei-me de nós, do nosso dia (tinha que telefonar-te, ouvir-te, falar contigo, ora... dito e feito)... adorei ouvir-te...como sempre!

Hoje faríamos, os nossos cinco anos de namoro ... lembro o quão importante era para nós esta data, tentávamos que este dia fosse sempre diferente (dentro dos possíveis), e quando a noite chegava, depois de uma dia de aulas e trabalho, estavamos juntos e "comemorávamos"... à nossa maneira, era sempre tão perfeito, tão mágico!

O nosso "spot" magnífico, donde se contemplava toda a cidade, o céu, as estrelas, a lua ... mágico mesmo, aquele lugar tão nosso!

Lembras-te?!

Lembras-te dos momentos tão especiais que vivemos?

Eu lembro tão bem, ainda sinto o aroma doce, a temperatura quente de cada instante a teu lado!... e ainda hoje quando estamos juntos, é impossível controlar ...(risos)tu sabes ...(risos)...

Estou a recordar um pouco da nossa história neste preciso momento, e ... (sabes ...) não fico triste, fico contente por ter vivido o que vivi contigo, foi perfeito "Mor" (risos)

Mesmo não estando juntos, tudo que vivemos merece ser sempre recordado, merece também ser "comemorado", e hoje como não vamos poder estar juntos, fica aqui no meu espacinho registado, que este dia nunca... jamais será esquecido, assim como o "nosso amor"!

Esta data não deixou de ser importante só porque ja não caminhamos juntos, apenas ganhou um sentido "diferente", porque continuamos a caminhar lado-a-lado!

Cada um seguiu a sua vida, mas fomos corajosos e guardamos o que de melhor construímos, a nossa amizade!














A
doro-te meu príncipe encantado, obrigado por me teres feito tão feliz!








0 COMENTÁRIOS: