quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ontem foi bom relembrar!


Janela Conversas Madrugada Cumplicidade BragaParque Conhecer Gandra Jantar Leça Praia Areia Mar Barraquinhas Corridas na Areia Molhar os pés à beira-mar Risos Amigos Feitios Zangas Birras Mau-feitio Pequeno-Almoço Gelo Parque Da Cidade Sentimentos Loucura Cansaço Directa Romantismo Cisnes Relva Homem da Palhinha Parolas Insólito Gnarls Barkley Crazy Dançar Biba'Ofir Surpresas Bom Jesus Surpresa Vinho Chouriço Gelado Portátil Carro Musica Saudades


Toda a gente que entra na nossa vida deixa a sua marca, seja ela intensa ou não, resta sempre a memória ... um cheiro, uma paisagem, uma cor, uma situação, um momento ao qual associamos a "outra" pessoa! Ontem foi dia de relembrar, juntos, que é ainda melhor, com lembranças diferentes, completando momentos, revivendo a nossa história ... Foram momentos fantásticos, fugazes, mas muito intensos, momentos que duraram o tempo exacto para serem recordados assim ... como recordamos ontem, com saudade e com um sorriso nos lábios. É inevitável, já estou a recordar tudo de novo, sinto-me uma "poço" de recordações...(risos)... Acho que foste uma das pessoas mais "doidas" que já conheci, transbordas vida, transpiras adrenalina misturada com um lado romantico magnífico, tens um bocadinho de tudo, embora também tenhas defeitos que bem me "custa" lidar com eles, mas tu sabes como fazer-me ultrapassá-los, sempre soubeste! Aparentemente um "Leão"... e na verdade, tão sensível, apaixonado, romantico, é como eu te descrevo!

6 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Se o vento falasse, se a areia da praia falasse, se uma gota de agua derretida de um cubo gelo falasse, entre outra pequenas coisas, estaríamos aqui dias a ler... Sabes porta-xaves k és especial, nao só pelo que foste mas pelo que ainda és! Esses momentos viveram connosco para sempre e um dia irei contar aos meus netos, as minhas aventuras de adolescente, onde nada era impossivel, onde por amor se fazia tudo... Aquela sopa de palavras pra muita gente nao terá ligaçao ou nao conseguiram entender o significado delas mas pra nós uma simples palavra farianos pensar em muitas situaçoes, em muitos sentimentos e em muitas reacçoes que passamos naqueles momentos de loucura!!! É passado e nao é por isso que deixa de ser bom relembrar mas isto foi mais uma liçao de vida pra ambos... Ambos aprendemos, nao?

Anónimo disse...

Ah eskeci-me de dizer uma coisa... Que sejas muito feliz e nós seremos sempre os mesmos... :)


Beijos grandes -_-''

Ana Silva disse...

Se..se..se :)
Sim sem duvida que aprendemos muita coisa juntos, mas o mais fascinante, é viver e passar tudo que passamos e não restar magoas, apenas boas recordaçoes ficaram!
E hoje damo-nos tão bem como nesse "tempo", isso é optimo, é saber deixar as coisas entrarem na nossa vida, guardar os melhores momentos, e o melhor de tudo, recorda-los juntos com saudade!
Desejo te td de bom msm, pq mereces, e vais ver q mas cedo ou mais tarde, aquele "amor" surge, aquele amor q todos idealizamos, e qd assim for, eu la estarei pra te dar um abraço e dizer te se aprovo ou nao, (eheheh) brincadeirinha!!
Que + posso eu dizer ... aquela sopa de letras diz tudo :)

Saudade:)

**** :)

Beijaoooo gigante

Anónimo disse...

Nao concordo ctg. Em minha opiniao damo-nos melhor que naquele tempo, isto nao quer dizer que nos tenhamos dado mal, mas depois do que tudo o que se passou existe uma amizade enorme... Somos confidentes, somos o ombro de cada um. Quando preciso procuro-te, quando precisas procuras-me e é assim que quero que seja a vida toda apesar de desejar que sejam poucos os momentos de tristeza em que precisemos um do outro. Quero ser feliz assim como desejo que sejas muito feliz e que por essa vida que temos de caminhar que nunca nos separemos...

Beijo grande -_-''

Ana Silva disse...

-_-' Sim tens razão, fui eu q m expressei mal! Agora é mais "completa" a nossa relação e mais aberta, mais...(nao encontro o termo)!mas sim, melhor ...:)

Disseste tudo, confidentes, ombro amigo, sempre presentes mesmo q distantes... AMIGOS :)

Agora ta-me a dar saudade de te "picar" e fazer birra ctg heheh era tao giro! :P LOL (menos)

Adoro-te Parolo :) ***

Anónimo disse...

Por favor poupa-me do teu mau feitio!!! Nao mereço, afinal de contas somos confidentes!!! ahahahhaha

Beijo parola com gelo... -_-''