quinta-feira, 5 de abril de 2007

Volta!

É incrível! Como viver sem ser amado? E sem amar? O reflexo não é a luz, o espelho não é a face ... contentar-se com pouco no amor, é não conhecer o amor. Entre as muitas formas de amar, há a amizade, o amor dos pais pelos filhos, o amor que conduz ao sacrifício por alguém. O que eu sinto por ti é amor sem duvida e quando te sinto distante, não estou bem, é como se faltasse uma peça dum puzzle, sinto-me incompleta sem ti Amiga! Posso estar feliz, mas essa felicidade não é "plena". Porque quando não estás bem eu também não estou e embora não nos tenhámos falado muito ultimamente tenho pensado muito em ti, tenho tentado me aproximar de ti sem que aches que não compreendo o que sentes. Na verdade eu sei o que tu sentes e compreendo que te sintas imcompreendida. Por isso às vezes opto por te deixar no teu espaço, mas não porque não me lembre de ti, apenas porque não sei mais o que fazer para ter a minha Ania de volta! Tenho-me sentido de mãos atadas e cada vez me sinto mais impotente e consequentemente sinto-te mais longe de mim! "...O amor não é a simples fusão de duas pessoas, mas o dom mútuo de dois seres livres, com tudo o que eles são: corpo, coração e espírito, assim como o bem precioso que é a vida. A lógica do amor é aspirar a um dom definitivo. Só uma decisão recíproca e para o resto da vida, permite que o amor humano atinja um certo absoluto, podendo assim satisfazer o nosso coração..." Eu sei que sabes o quanto sou feliz por te ter na minha vida, mas não te quero pela metade, nem apenas nos bons momentos, quero a tua amizade a toda a hora, mesmo quando achas que não te compreendo, mesmo que tenha que ficar calada, tenho-te na minha vida e quero poder dar-te aquele abraço quando não estás bem, sem me preocupar com palavras, deixar que as lágrimas que os nossos olhos vão vertendo, falem por nós! Quero as nossas jantaradas de volta, quero as nossas tardes a aparvalhar no café, quero a tua presença nas aulas, mesmo que passemos a aula inteira a construir frases estupidas que só nos fazemos, aquelas maluqueiras tão nossas, as nossas gargalhadas exageradas!Quero chorar no teu ombro e ouvir-te dizer: "Não chores Ana, se não também choro, não gosto de ter ver assim"! Porque quando estamos juntas, eu, tu e a Andreia é como se não existisse mais ninguém à volta, rimos, choramos a rir e secamos as lagrimas ainda a rir! Também temos os nossos momentos maus é uma verdade, mas superamos sempre porque nos amamos, porque umas sem as outras não nos sentimos completas! Eu preciso de vocês e sei que precisam de mim, por isso amiga, não te afastes mesmo que te pareça que tudo é cinzento à tua volta, eu estou aqui, assim como a Andreia também está! O trio sem ti não é trio, sem ti não é nada! Quero-te forte, firme, alegre com vontade de viver, com vontade de deitar abaixo qualquer obstáculo que apareça no teu caminho, quando não tiveres força para os derrubares, eu dou-te uma mãozinha, uma não, dou-te as duas, e juntas superaremos sempre tudo. Não esquecendo as da Andreia, já são seis, por isso não te afastes, estas mãos unidas com força vencem qualquer problema! . . . ( ves como sou boa a matemática) . . . Lembras-te desta nossa brincadeirinha que a Andreia muito seria diz: "És boa matemática -_-', não percebi", entao recorda este momento e muitos outros e vê se vale realmente a pena deixar que qualquer mau momento interfira na nossa amizade!E porque recordar é viver, porque graças a ti, levantei de muitos tombos de cabeça erguida, recorda e reage:
AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
anaaaa kuku


۰Ana۰-Moving dow:
oi sim tava aku
*aki


.:: ® __ 4\!4:
aku hihihihi


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
smp foste ao medico na sexta ana?


۰Ana۰-Moving dow:
yap fuo!
*fui


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
e entao?


.:: ® __ 4\!4:
receitou dakelas vomvas tipo dos asmatikos eu curto buetssssssssss tssssssssss caughhhhhhh


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
ahh


۰Ana۰-Moving dow:
taava td mal mas com o tempo ponho me boa e ja tou a tomar medicaçao especifica


.:: ® __ 4\!4:
mas agr ja t sentes mlhor n sentes?


۰Ana۰-Moving dow:
sinto


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
mas k disse ele?



۰Ana۰-Moving dow:
com o tempo vai td ao sitio!akela gata pah é o TERROR


.:: ® __ 4\!4:
loolé??


۰Ana۰-Moving dow:
nai imaginas ania


.:: ® __ 4\!4:
é trakina?lol


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
é tao fofinha


.:: ® __ 4\!4:
da-t cavo da caveça hihii



۰Ana۰-Moving dow:
boumimbora te logo


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
amh almoças connosco?te logo entao


۰Ana۰-Moving dow:
nao sei ! foi como disse a ania! em principio n contem cmg, mas eu mais logo dou certeza!


AиÐяe!å OL!Vэ!яå:
ok


.:: ® __ 4\!4:
ohhey hui´haheeeeeeeeeeee tou aki

Bem Amiga poderia colar mais estas conversas, sei que te ririas ao le-las, mas acho é já entendeste onde quero chegar, é esta Ania que quero de volta! Ali estavamos numa fase menos boa, mas mesmo assim tu estavas forte e só querias resolver tudo, brincavas para amenizar as coisas! Lê com atençao tudo que escrevi, sei que~terás muita coisa para me dizer ou então retribuir-me este "Amo-te"...

2 COMENTÁRIOS:

A. O. disse...

:') Amo-vos muito amigas!

Emanuel Costa disse...

Isto é que é união!
Mantenham sempre essa bonita amizade.
Parabéns para as 3!

:)