domingo, 13 de maio de 2007

Ana´s!


Por trás daquela postura de "Menina Má", de pessoa fria e forte, de "Dra. Mandona",está e sempre esteve uma pessoa de coração mole, que deixou que roubasses um lugar dentro do meu coração!

Sei que muitas vezes as coisas não correram da melhor forma, sei até que cheguei a ser indelicada contigo (se soubesses como me senti mal)!

Nunca fui pessoa de demonstrar muito o que sinto, embora quem me conheça saiba bem o que vai na minha cabeça, e no meu coraçãozinho!

Por isso, e porque talvez esta seja a melhor altura para te dizer, faço questão de dizer-te o quanto gosto de ti Afilhada, faço questão de dizer-te que tenho muito orgulho em ti!

Sei que te lembras tão bem quanto eu da noite em que me disseste "Dra. Ana já tem afilhados?" - ao que eu respondi: "Sim Ana, o Zé pediu-me agora mesmo para ser madrinha dele", recordo-me que te disse isto de lágrima no olho, mal eu esperava que me ias dar a honra de ser tua madrinha, fiquei tão surpreendida, significou tanto para mim!

Gosto de todos os caloiros, mas eu sei que vocês sentiam que para mim eram e são especiais, e terem-me escolhido... deixou-me sem palavras, mas tão feliz, nem eu vos sei explicar o que significou e significa para mim!

O teu jeito meiguinho, a tua maneira sincera e calma de falar, és uma menina com muita personalidade e que eu admiro muito!

Em breve deixarás de ser caloira, mas todo o significado de o teres sido um dia, ficará presente na nossa memória e no nosso coração!

Poderia dizer muito mais, mas acho que como aquelas lágrimas naquela noite falaram por si, o meu sorriso e o meu olhar também falam e falarão sempre!

Um abraço apertadinho ... de quem estará sempre por perto!



0 COMENTÁRIOS: