quinta-feira, 3 de maio de 2007


O ano está prestes acabar, deixarás de ser a "reles besta", o "vómito ambulante" e pior de tudo, deixarás de ser "caloiro", mas não vais deixar de ser o meu afilhado querido (parecem-te lamechas estas palavras né?




... eu sei que sim, que parecem!




Mas são ditas com muito sentimento, as pessoas não precisam estar juntas todos os dias para que o significado da palavra amizade esteja sempre presente, e mesmo que não tenhámos a oportunidade de estar muitas vezes juntos como gostaríamos, trago-te sempre comigo!




O Zé, o Xs, e com orgulho digo, o meu Afilhado!




Espero que quando passes por baixo daquela janelinha, a "janelinha do Reitor", não sintas alívio, mas sim saudade da vida de caloiro, porque não há melhor ... (mas, alto!!), sempre que sintas saudades não te acanhes, eu estarei lá para repetir a "severa praxe"! (risos)




Um beijo especial!


E já agora um grito a SOCIOLOGIA!

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Madrinhazinha Leet =P, já sabes que fiquei "atrapalhado" com o teu post, e depois nunca sei dizer as coisas certas..mas sabes que vou sempre ser o teu afilhado.. lamechas nada, trenga xD.. Eu sei que tu sabes o carinho que tenho por ti, não vou estar com mais lamechices..=) lol basta dizeres que És especial!
beijo gand