quarta-feira, 30 de maio de 2007

É preciso, Ver ver !

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Deixaste-me sem palavras!!!
Está lindo, maravilhoso, excepcional...!!!

Como te ADORO TANTO MINHA QUERIDA AMIGA!!!!!!

A. O. disse...

Já nos esgotamos em palavras tantas vezes para demonstrar aquilo que nos vai no coração, para dizer como nos sentimos agradecidas em certos momentos, como gostamos uma das outras, como somos tão imprescindíveis umas para as outras, tão insubstituíveis, como depois de nos ter umas as outras não conseguimos viver sem isso...
Eu não tenho mais palavras… nada que eu possa dizer irá ter o poder de demonstrar o quão indispensável é a nossa amizade na minha vida... não há nada que eu possa dizer que chegue sequer aos pés da grandiosidade da amizade e amor que sinto… Mais do que de carne e osso somos feitas de afecto e de amor… e precisamos deles para nos manter vivas!
Obrigada pelo empenho que sei que depositas nestes pequenos gestos de amor! Obrigada pela amizade, pelo amor, pelo carinho, pela presença constante...
Amo-te do fundo do meu coração com aquele amor de amigas!

P.S: Esta música…

Anónimo disse...

O filme tá giro.. mas eu ja fiz o meu comentário pessoal..

Quero uma versão de colecionador com bikinis...