sábado, 9 de junho de 2007

"Os sentimentos vão e vêm assim como as pessoas que os trazem, mas existe algo que fica para sempre e isso é a memória de que aconteceu...nada pode mudar o passado, nada pode mudar as nossas recordações, nada pode alterar aquilo que vivemos e já sofremos..."




Invadiste tu assim a minha madrugada... Posso não ter respondido da melhor forma, mas podes acreditar que foi a forma mais verdadeira, fizeste-me recordar muitas coisas, fazendo-me recuar no tempo, e ver como a vida realmente não pára um segundo! Tens razão em tudo que disseste, mas tu bem sabes como é a Ana, sempre muito "aluada" e aparentemente distante, assim como sabes que esta mesma Ana pode parecer ter-se esquecido, mas "ela" não esquece nada! O encanto está aqui e estará sempre, e tu melhor que ninguém sabes disso, basta que invadas com mais frequência qualquer hora do meu dia, a Ana Sofia, como tu dizes, estará sempre aqui! Se este espacinho é construído todos os dias com pedacinhos de mim não faria sentido tu não estares "presente", o "meu" pedacinho encantado de Lua!

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Rodeados de amores impossiveis, tambem nos queremos aventurar pelos caminhos escuros mas ilumindados da esperança... Aventuramo-nos, não porque gostamos de sofrer mas porque queremos alcançar a felicidade eterna.
Às vezes, chega a parecer uma utopia pela forma como as coisas começam, mas eu, eu tenho esperança.
Esperança de um dia ver-te, acabada de acordar com os teus cabelos cobrindo a tua face. Esperança de te falar, de contar todas as letras que soletras e ouvir todos os murmurios que sussurras. Esperança de te poder tocar, de sentir na minha pele aquilo que nunca tinha sentido antes excepto nos meus mais profundos sonhos!!!
Tocar-te como nunca havia tocado alguém, deslumbrar-me perante o teu sorriso, adormecer ao toque das tuas mãos, ressuscitar para a vida com um simples beijo...


Tenho esperança que tudo isto ultrapasse a barreira do sonho e que se torne realidade um dia ao nascer do Sol!!! Porque quando o Sol nasce, ele nasce para todos!!!


By: Me