domingo, 8 de julho de 2007

PARABÉNS!

Há quem dê importancia e há quem não ligue simplesmente as datas, eu sou daquelas que não deixa passar em vão as datas ditas especiais! Hoje um casal amigo faz um ano de namoro, e pode parecer estranho eu querer felicita-los desta forma, fazendo um post para eles! A verdade é que a felicidade que estão a sentir hoje, por completarem um ano juntos é minha felicidade também, pois aos que amo desejo o melhor! E como fui e sou testemunha deste amor verdadeiro, deste amor tão puro, quero dar-lhe os parabéns e dizer-lhes que tenham coragem e força acima de tudo, para que nunca deixem que este amor esmureça!Admiro-vos muito assim como a relaçao que têm, afinal de contas não são só os amores de "filme" que são perfeitos! Viva o Amor!Parabéns!

1 COMENTÁRIOS:

A. O. disse...

Obrigada do fundo do coração :D Fico feliz por seres nossa testemunha, fico feliz por teres estado ao meu lado naquela noite encantada,acima de tudo fico feliz por te ter como amiga! A verdade é que tu tens um lugar especial na nossa história e isso é tão bom... :D

Um beijo grande!