domingo, 29 de julho de 2007

... porque para tudo há uma solução!

Isto últimamente não anda a correr "nada bem", é com cada ideia mais maluca! Não pude deixar de vir postar isto, se é uma 'boa ideia', ou não, nem sei bem... depende muito do ponto de vista, mas que é uma sensação refrescante, isso é...não há duvida...(risos)...Mas esqueçámos os pontos de vista, a verdade é que está um calor insuportável, e eventualmente até sabia bem um passeio para resfrescar, até porque dentro de casa o calor ainda se sente mais!...Mas... ao mesmo tempo, ficamos tão "moles" que nem dá vontade de sair, ainda por cima o domingo que é um dia tão ...'sei lá' (isto já é o calor (risos)...que faz com que não me expresse devidamente)...bem adiante...!Ora, é nesta parte que entra esta ideia "maluca"!Numa conversa de messenger com uma amiga, queixavamo-nos deste calor e obvio como estamos em frente ao computador, mais calor sentimos...a conversa estava a ser agradável, mas o calor estava sempre presente, e porque não refrescar os pés (pensavamos nós)... e que tal juntar o 'util ao agradável'?!Uma simples bacia com agua fria ao fundo da secretária ...bemm que sensação mais estranha, mas digo desde já, que maravilha...os pés a escaldar e de repente deixa-los mergulhar naquela àgua, deu sem duvida vontade de ser muito pequena e por-me totalmente dentro daquela bacia (ja estou aparvalhar...)..talvez não seja uma ideia muito boa, mas que nos fez dar umas boas gargalhadas fez, que nos proporcinou um momento bem refrescante, proporcionou...muito bommm (risossss)...

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL
Não podia deixar de vir aqui comentar este post...

É verdade! Tudo começou porque eu disse "Estou com os pés a assar.. vou pró bidé passar água fria pra refrescar!"
E pronto.. ideia puxa ideia.. até que chegámos à brilhante ideia da bacia com água fresquinha... hmmm que maravilha!! Tenho que fazer isto mais vezes, porque realmente vale a pena e até me deixa mais bem disposta!!

Sugestão: Ponham os pés de molho durante uns minutos... mas depois disso, mudem a água... pois se forem como nós as duas... fica quente bem depressa! LOOL

Somos mm quentes... ahahaha

Beijo migonaaaaaaa :D

**************************

Ana Silva disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! só rir...aiiiii caso mesmo pa dizer (rir ate que a barriga doa) meu deuss! LOOOL! Mas olha lá ate tenho vergonha...tu ainda pensaste no bidé, eu como preguiçosa que sou...penso logo bidé?!?prakiera, bacia aqui é mais fixeee ..bemmm q parvoices LOOL! mas bem bom que é!:) beijaooooo cunhadita doidaa *******!