quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SEI QUE SABES QUE SIM!




Sei que sabes que sim,e que para mim és o mundo la fora, nao ha nada a fazer nem nada a dizer, aqui e agora. Deixa a volta ao mundo, vai ser o que o tempo entenderem que não tens o dizer, só tens que o sentir, se sabes que sim e que para mim és o mundo lá fora!Olha para mim, se estiveres a fim falamos depois, a qualquer hora! Olha para mim, tudo tem um fim vemo-nos depois sei que és parte de mim estarás sempre aqui, sei que não demora não há nada a fazer nem nada a dizer, aqui e agora deixa a volta ao mundo, vai ser o que o tempo enteder em que nao tens que o dizer so tens que o sentir se sabes que sim e que para mim és o mundo lá fora!Olha para mim, se estiveres a fim falamos depois, a qualqer hora... Olha para mim, tudo tem um fim vemo-nos depois...

0 COMENTÁRIOS: