segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sem título !

Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa, no entanto não escrevo por escrever, tanto que não consigo escrever sempre que desejo... pois nem todos os dias conseguimos expressar devidamente o que vai na nossa cabeça, ou até mesmo no nosso coração! Contudo por mais estranho que pareça, a "relação" que mantenho com este blog é algo engraçado e extremamente especial...olhá-lo, ver os dias passar, e pensar 'bem em "x" dia não postei nada'...é estranho...Embora tenha boa memória e não precise postar aqui para me recordar as coisas que se vão passando comigo, sinto de certa forma um vazio, sinto que falta aquela musica especial que ouvi 'naquele dia', ou a imagem que me deliciou 'naquele momento', ou até, a palavra especial de alguem que me aqueceu o coraçao 'naquele instante'...Pode parecer ridiculo o que estou a escrever, mas não foi ao acaso que escolhi o nome deste blog 'Simplesmente - Cada Pedacinho de mim', daí sentir esta sensação, esta necessidade de todos os dias deixar um pedacinho de mim, como que se fosse um compromisso, mesmo que inconsciente e desinteressado ... Não sou sem duvida um pessoa complicada e dificil de entender e sou feita de pequenas coisas, pequenos detalhes, porque olho cada pormenor duma forma especial e faço de todos os momentos grandes momentos! Quem gosta de escrever, partilhar ideias, gostos, sentimentos, musicas, imagens, momentos e afins e ultiliza os blogs para tal, sabe e tem plena consciência que este espaço virtual de "meu" passa a "nosso", daí que é automática a preocupação de como nos vamos exprimir, das palavras que vamos escolher para melhor transmitir o que determinada "coisa" nos transmite a nos…acho que a palavra compromisso não é de todo em vão e sinto muito isso quando escrevo! Voltando ao que disse inicialmente, quem gosta de escrever sabe que é muito difícil conseguir escrever de forma clara e perceptível todos os dias! Escrever requer raciocínio, inspiração, assim como de paz de espírito e ideias bem organizadas, seja para escrever com paixão, com sentimento, ou até mesmo para expor uma "ideia mais racional"..e nem todos os dias estamos inspirados, nem todos os dias conseguimos ter um pensamento claro e directo!Acho que o meu "discurso" vai longo, e sinto que já me perdi! (risos), acho que acabei de chegar à conclusão que hoje não é bom dia para escrever!Estou a escrever e a sorrir, a pensar num titulo de postagem, e ansiosa para ler o que deixei escrito para tras, mesmo tendo a ligeira impressão que andei às voltas e não consegui dizer bem o que queria!De certo modo com esta conclusão comprovo algumas frases ditas a cima...o que já não é mau de todo!Estou com a sensação de estar a falar sozinha, e estou simplesmente a escrever, que engraçado e agora não consigo controlar o riso, porque em vez de concluir um raciocínio, ja estou a descrever as minhas atitudes! Acho que vou ficar por aqui, perdi o fio à meada!... (risos)

0 COMENTÁRIOS: