domingo, 12 de agosto de 2007

Since 1985 ^^

5 COMENTÁRIOS:

A. O. disse...

Que engraçado Ana, ver-te assim pequenina! Tão fofinha!

Está lindo o vídeo! :D

Migas disse...

Grande produção esta deste filme da tua vida... Parabens... Muito bonito.

Anónimo disse...

Desde pequenina que esta menina tem uma personalidade única... forte! Engraçado... a partir de certa altura, não mudaste muito!! (a não ser agora que estás magriiinhaaa)
Já agora... tás a ver aquele casaco de peles que aparece em algumas fotos? Podes-me oferecer no Natal? :D

Beijinho grande migona do coraçao! ;)

Ana Silva disse...

:O a chamar me gorda LOOL mas que vem a ser isto, vens aos meus "aposentos" chamar me gordinha hein hein?!ès Uma doidinha q eu gosto muito, tu sabes disso! olha la quanto ao casado de peles diz q nao akece nno inverno! ai ai tava bem fashion! Na altura ate me convidaram pa fazer umas passagens de modelo com aquele casaco, mas quê?! nem pensar, modelo exclusivo...nada de copianços! ehehe (agr fora de tangas) no Natal eu ofereço-te um :D (LOOL)

Beijao Miga <3 ***

Ana Silva disse...

casado :O lol aka casaco! :X LOL **