segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Parabéns Mãe!

Há pessoas para as quais palavras não chegam e se tornam pequenas diante do que sentimos verdadeiramente por elas, tu és uma dessas pessoas Mãe! Se sou o que sou hoje, devo sem duvida a ti, e orgulho-me todos os dias de ter uma Mãe como tu! Acredita que mesmo quando temos as nossas divergências, as nossas "discussões", quando sou teimosa e faço que não ouço o que me dizes, mais tarde acabo sempre por te dar razão!Mãe e melhor amiga acima de tudo!Mais não digo... porque o melhor devemos guardar para nós, certo?! Amo-te muito! Beijo Mãe!


A
MO - TE
!

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Hoje é, sem duvida, um dia muito especial pois uma Grande Mãe vai celebrar mais um ano de Vida!
Espero que, como hoje, muitos mais anos possam ser festejados assim, com toda a família junta e com muito amor e carinho para dar e receber!
Quero desejar um dia muito feliz e dar-lhe os meus mais sinceros Parabéns! Pois para além de ser uma Mãe fantástica, uma Amiga Verdadeira e uma Pessoa Especial, tenho em consideração tudo o que faz por mim e agradeço do fundo do coração por poder contar sempre consigo! Espero é que saiba que também pode contar sempre comigo para tudo o que precisar!

Um beijinho muito grande para a Dona Alice! A Super Mulher!!

Muitos Parabéns!! <3

Anónimo disse...

OLé OLé a dona alice faz aninhoss haahh desejo-lhe muitas felicidades e muito mais anos de vida..Que este dia seja muito bom pa ela e k tenha pacienÇia pra te aturar por muitos e muitos anos n so a ti mas tb o resto da familia (=...Deijinhos pa Dona alice tuDO d BOM**vynyjc