quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Estado: Ausente



Há alturas em que devemos deixar a insegurança e o 'medo' de lado, e dizer as coisas como se não houvesse amanha... dizê-las sem ter receio de como serão interpretadas, dizê-las sem qualquer tipo de interesse...dizê-las simples e abertamente, sem grandes enfeites e acima de tudo sem rodeios, mas para isso também precisamos de tempo e de oportunidade para o fazer.Mesmo que isto pareça díficil na prática, mesmo que por vezes o nosso orgulho nos impeça de o fazer, quando o fazemos o alívio que vem depois é inigualável! Há um velho ditado que diz: 'Quem muito escolhe pouco acerta', o mesmo se passa com o que queremos dizer. De tanto pensarmos e de tanto tentarmos florear discursos, acabamos por não dizer as coisas tal como as sentimos e ou gostariamos de as dizer! Agora poderiam confrontar-me e dizer :"Esse discurso vem a propósito de quê?", e eu sorriria e diria certamente que estou com rodeios e que para começar a escrever o que realmente quero, precisava mesmo desta pequena introdução. Ultimamente não tenho estado muito "presente", mas digo desde já que os motivos são positivos. Gostaria de ter cabeça todos os dias para cá vir postar algo, gostava de ter tempo para conversar horas a fio com os meus amigos, gostaria até de ter tempo, para aqueles momentos 'secantes', em que fico vidrada no monitor a pensar: "Bem o que é que vou fazer?!... que tédio...",mas tem sido impossível! Quando cá venho gosto de ter tempo para escrever pausadamente e reflectir realmente sobre as coisas que vou partilhando, e este ultimo mês tem sido muito preenchido e como tal, no pouco tempo que me resta não estou a 100% para "grandes postagens"!Voltando ao factor tempo, e voltando a minha pequena introdução, escrevo este post precisamente para "explicar" o meu 'Estado: Ausente'.Visto que há muito este espaço deixou de ser meu e passou a ser nosso, esta é certamente a melhor forma de dizer-vos que por mais ocupada que esteja, estou sempre "aqui" e dizer também para os mais "cuscos" (risos) que está tudo bem comigo, muito bem até! Mas...hoje fico-me por aqui, assim que tenha mais tempo venho partilhar o meu preenchido e fabuloso mês ... (mais "conto" depois) ^^

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Menina muito ausente e ocupada mas no entanto está muito bem, hummmmm que andas tu a esconder ;)
hehe just teasing :p
Ainda bem que tudo esta bem, e concordo contigo há que falar abertamente que o alívio que se segue é muito bom.
Mas olha nao percebo esse teu ausente, nao tenho notado nada ihihihi ;)
Sendo este o meu primeiro comentário aproveito para dizer que tens um blog muito giro e és uma pro a tirar fotos ;)
Já chega de teclar senão vou monopolizar o teu espaço :p beijos grandes.

Ana Silva disse...

Isto não era pra se dizer : "Mas olha nao percebo esse teu ausente, nao tenho notado nada ihihihi ;)"

PRAKIERA?! PENICO?!

Lá por teres esse tipo de previlégio (ou não), não quer dizer que "possas" vir paqui "danificar a minha camisola", ai ai ai!
Ainda bem que achas o meu blog giro, pena ser só o blog (ehehe)...
Quanto ao ser pro nas fotos ^^ (risos), ainda tenho muito para melhorar, quem sabe não aceito a tua "proposta" 8-)

Vah* espero que este seja o primeiro de muitos comentários!

Tj ' beijos '

Anónimo disse...

Há alturas que realmente precisamos de abrir os nossos horizontes e preencher aquele espaço que está colocado de lado há já algum tempo e que é necessário para nos sentirmos activos e úteis!
Sei que agora tens andado mais ocupada e com menos tempo para este cantinho.. Mas embora estejas "ausente", prefiro que continues assim, pois faz-te bem e sinto que te traz paz e alegria! Saber que estás a cumprir os teus objectivos deixa-me bastante orgulhosa de ti e acredito que cumprirás todos os teus objectivos se continuares nesse grande caminho que estás a percorrer!

Mesmo não falando muito agora, sabes que estou sempre presente para ti.

Beijao grande da tua cunhadinha toininha! :)***