domingo, 23 de dezembro de 2007

Amanhã pode ser tarde...

Amanhã pode ser tarde... Ontem?...Isso faz tempo! Amanhã?... Não nos cabe saber...Amanhã pode ser muito tarde. Para se dizer que ama, para se dizer que se perdoa, para se dizer desculpa, para se dizer que quer tentar de novo... Amanhã pode ser muito tarde!Para se pedir perdão, para se dizer: Desculpa-me o erro foi meu!... O nosso amor, amanhã, pode já ser inútil; O nosso perdão, amanhã, pode já não ser preciso; A nossa volta, amanhã, pode já não ser esperada; A nossa carta, amanhã, pode já não ser lida; O nosso carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário; O nosso abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito... muito tarde! Não deixe para amanhã para dizer: Amo-te! Tenho saudades! Perdoa-me, desculpa! Sinto a tua falta! És importante para mim... Não deixe para amanhã: O seu sorriso, O abraço, O carinho, O trabalho, O sonho, A ajuda... Não deixe para amanhã, perguntar: Porque estás triste? Que se passa? Ei!... Vem cá, vamos conversar... Porque estás triste!? Ainda tenho oportunidade?... Já percebeste o que sinto? Porque não começamos de novo? Sabes que podes contar comigo, não sabes? Onde estão os teus sonhos? Onde está a tua garra?... Lembrem-se: Amanhã pode ser tarde... muito tarde! Procurem... Vão atrás! Insistão! Tentem mais uma vez! Porque só o hoje é definitivo!!


* Autor desconhecido

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Antes que o amanhã seja tarde...

Gosto muito de ti Cunhadinha linda! <3

Ana Silva disse...

e eu de ti minha linda :)! <3 ... vê se apareces, nao gosto de ver-te desaparecida *

Andrea disse...

Passei aqui para te desejar Um ÓTIMO 2008!!!
..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * . * ... * . * . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
Desejo a vc muita Saúde, Paz, Amor e Felicidade.
Deus te abençõe! . (¨`·.·´¨) * . * . * . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
(.·´ com ótimas emoções.
( `·.¸ Que só encontre
`·.¸ ) Amor nos corações...
¸.·)´ Que venha 2008!
(.·´ Trazendo Saúde,
¸.·´ Força, Otimismo,
( `·.¸ Equilíbrio,
`·.¸ ) Respeito.
¸.·´ Viva,
(.·´ Comemore,
¸.·´) Renasça,
( `·.¸ Pois você tem
`·.¸ )
( `·.¸ 2008 motivos
`·.¸ ) Para sorrir e ser FELIZ!
Bjs!!!
Andrea