segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

2ª - ♫ Chuva


" Mariza Reis Nunes, (Moçambique, 16 de Dezembro de 1973) é uma fadista portuguesa, segundo ela própria corrige na TSF à conversa com Carlos Vaz Marques em 2003, é uma «cantadeira de fados». Foi a única portuguesa até hoje a integrar os concertos do Live 8 e a primeira a ser nomeada para um Grammy Latino, o qual perdeu para Los Gaiteros de San Jacinto, da Colômbia.O seu concerto para milhares de pessoas no Royal Albert Hall elevou-a à categoria das cantoras mais bem pagas do Mundo, vindo posteriormente, a pisar palcos como Carnegie Hall, Salle Pleyel, Ópera de Sydney. Segundo o jornal britânico The Guardian a fadista é «uma diva da música do mundo»." » mais em ...

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Oi Aninha!!!! Passei pelo teu blog pra saber como andas (agora já nao uso msn nem sms pra saber como andas, venho ao teu blog ;) ) e me deparei com uma excelente selecção musical! Já sabia que tinhas um bom gosto musical...agora ficou comprovado!!!!
Espero que esteja tudo bem ctg!

Beijinhuxxxxx do ombro :P

Ana Silva disse...

Meu "ombrinho", não precisas vir ao blog para saberes como estou, tonta! Procura-se sim no msn, ou por mensagem, eu ando sempre ' Por um desses lados '

Mas já agora aproveito para dizer, está tudo mal comigo, brincadeirinha!! Esta td bem ^^ :)

Beijo da mão **