sábado, 9 de fevereiro de 2008

23 anitos . . . a vida não pára não!

PARABÉNS A MIM

5 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Parabéns para a minha linda cunhadinha!!!

Espero que o dia de hoje seja mais um daqueles dias especiais.. que só se tem uma vez por ano... pois é aquele dia em que somos os "reis" e podemos sempre concretizar todas as asneiras que ninguém é capaz de discutir connosco :D

23 aninhos... tás a ficar grande amiga... mas é como o vinho do Porto... Quanto mais velho... melhor!! E tu és assim!! :D

Tenho pena de não poder dar-te este miminho mais cedo... ou doutra forma, mas espero que gostes... embora seja um miminho mais "pobrezinho", foi feito com muito amor, muito carinho e com muita muita amizade!!

Gosto muito de ti e por mais que possa escrever sobre a nossa amizade, acho que este vídeo pode dar um pequeno "cheirinho" do que nós já passámos juntas e continuaremos a passar!!

Adoro-te amiga e.. mais uma vez...

Parabéns!!!! :))

http://profile.imeem.com/vOuh0-/video/4QiqMSMT/ana_catarina_ana_aniversario_shortfilm_video/

Anónimo disse...

Espero que tenhas tido um excelente dia e que tudo tenha superado as tuas expectativas.
Ainda me lembro dos meus 23, aquela idade que dizem ser o "auge" ;) . Desejo-te um excelente ano e mais uma vez muitos Parabens linda.

Beijinhos***

Ana Silva disse...

Para poder superar as minhas expectativas... tinhas de estar presente...Mas mesmo assim estiveste comigo todo o dia, levei-te cmg para todo lado, e agr vou deitar-me e sei que estarás ali cmg na mesma! :)

Distante mas sempre presente!

Um beijo,

obrigada ......

Anónimo disse...

Parabens e felicidades

Cantei.te os parabens numa pcw ^^

Beijinho (:

Isobel disse...

Venho tarde mas desejo-te os parabéns na mesma.. menina cheia de sentimentos bons :)