quinta-feira, 13 de março de 2008

Curioso!

Quem visita este espaço, ou até mesmo quem não visita mas me conhece bem, sabe que me 'interesso' por estas coisas dos signos ^^. Sempre gostei de ler as características de cada signo, não ligando minimamente aquelas previsões diárias que aparecem nos jornais, ou noutro "sítio" qualquer(risos). Engraçado é que de há uns dias para cá tenho consultado por brincadeira e curiosidade estas tais previsões e hoje numa rápida pesquisa deparo-me com algo que mesmo que sejam meras palavras sem 'sentido', tiveram um significado especial para mim.Passo a citá-las:


" Você continua a sonhar com o amor eterno e depois vem dizer que ama a liberdade. Mas as estrelas sabem a verdade e estão por preparar-lhe uma agradável surpresa.Hoje à noite você poderá finalmente se liberar com a dança! Mande embora as tristezas que marcaram um período que é para ser esquecido! As estrelas, sinceramente arrependidas, se oferecem para consertar os estragos.

2 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Acreditas em signos?Eu penso que as características dos signos são bem peculiares.Eu por exemplo sou de leão,e tudo o quanto dizem do leão para mim se encaixa.
Ai,ai que faço comigo?Lol
;)
Beijo!!!

Ana Silva disse...

Acredito e para além de acreditar, adoro ler cada característica e no fim pensar :" Não pode serrr, eu ele, ou ela somos mesmo assim, tal e qual :o, é magnífico :p"

**