terça-feira, 22 de abril de 2008

James Morrison

"James Morrison acaba de anunciar que vai cancelar a digressão europeia devido a compromissos com a gravação em estúdio do seu segundo álbum. Tendo em conta este cancelamento, a organização do Rock in Rio, alheia a este facto, está já em fase de contratação de um artista para substituir James Morrison no cartaz de dia 30 de Maio, o dia de abertura do evento"


Não sou fan de James Morrison, no entanto acho que ia gostar muito de "vê-lo", ouvi-lo. Fica para uma próxima. Espero que haja uma boa substituição.

4 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Ah eu adoro esse cara!
Excelente escolha para um post.
Como está?
Um beijo!

Ana Silva disse...

Kátia :) **

Eu diria um cantor que transmite assim, sei lá.. romantismo?!Voz calma, melódica.. Eu não conheço muito de James Morrison, mas o pouco que ouvi..é bom.:p

Tô bem, bem^^, e você?!

Beijo

Kátia disse...

Romantismo!E eu gosto!

Procure ver mais coisas dele.Lá no meu blog eu coloquei uma que escuto sempre: "You give me something"
:)

Eu tou bem.Eu tou boa! lol lol
Beijo!

Ana Silva disse...

"you give something" eu conheço essa sim, e ja andei à procura de mais coisas, ate coloquei algumas na playlist do blog :p

Todas dentro do mesmo registo. Calmas, deliciosas e romanticas ;)

Ainda bem que sim :D lol

Beijo!!