segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma dor de cabeça, um post

e um humor péssimo. Não se pode estar sempre bem e não se está sempre bem. É um facto. Podia arranjar uma fuga para a má disposição, tomar um rennie, quem sabe. Oh yeah! Eu sei que rennie é para o estômago e não para as dores de cabeça. Mas adiante. Podia até ignorar. Podia fazer manicure francesa, podia fazer uns caracois no cabelo. Nice! Podia basicamente "embededar-me" em futilidade. Às vezes resulta. Refugiar-me em coisas positivas, coisas "giras". Mandar umas piadas, que no final das contas não têm graça nenhuma. E pronto. Que "petáculooo". Mas hoje não me apetece. Não me apetece abstrair-me das coisas que me incomodam. Quero tê-las bem presentes. Culpar-me ou arranjar culpados se necessário. O "tempo" seria uma bela vítima. Que dizem? Sim eu odeio "coisas" incertas. Vem sol aquece-me o coração (oh yeah) e passados uns minutos vem uma ventania, que leva tudo aquilo que aquele calor tinha "prometido". Péssimo. Odeio! Estou a chorar-me, é verdade. A queixar-me! Verdade 2 xs! Todos se choram, todos têm os seus momentos "maus" e poucos são os que os guardam para eles. E eu não sou diferente de ninguém. Alugam o "ombro", seja amigo ou não e têm "monólogos" infindáveis. Desgastam a "tecla" e pouco retiram dos caminhos que o "ombro" dá. Procuram uma luz, seguem-na no "momento" e amanhã? Amanhã voltam de novo à escuridão do poço. Haja paciência. Porquê acreditar que precisamos da ajuda do "outro", quando sabemos que a solução para o "problema", está em nós? O "outro" desfaz-se em mil e por mais paciência que tenha, tem também os seus limites. Quem não quer ajuda, que não a peça. Eu neste momento precisava de um ben-u-ron. Estou a um passo de tomá-lo e não o fiz ainda. Preferi vir aqui "descarregar" a minha má disposição.. Sou esperta.. alugar este espaço não me sai caro e o "ombro" sempre me poderia mandar bugiar.. Masoquista!? Azar.. valha-me o jeito para os "negócios".

7 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

"Ombro"???? Chamaste-me???? :)

Ana Silva disse...

:) bem que "nessa" noite o "ombro" vinha a calhar. Mas o ben-u-ron, fiel ajudou-me!

Abração "doida" ***

Anónimo disse...

Tu não chamaste pelo ombro...:(
Fui substituida pelo ben-u-ron...é o fim do mundo! Já vi que não sirvo pra nada....:)

Beijo maluquinha

Ana Silva disse...

Eu podia ter mandado 1 "kolmi" né?

Mas como sou boa pessoa, não quis correr o risco de partilhar esta dor de cabeça ctg porque gosto muito de si sô. :p

beijo "ombrinho"

Anónimo disse...

Podias ter mandado um "kolmi", um mail, uma msg, sinais de fumo....:)
Se gostas muito de mim devias partilhar a dor de cabeça...ou outra dor...:) Ainda por cima ando mais por perto...não sentes o ar de braga diferente? Sou eu que ando por aí...desestabilizando tudo e todos! :) :)

Ana Silva disse...

Saber que posso contar com o "ombro", já é muito bom.

Ai andas mais por perto.

Quero saber.

Começa ja a relatar. Realmente eu bem senti que esta semana o tempo andou meio incerto.. ja andas por aí a "avariar" tudo né?

aiiiii!

Anónimo disse...

Pois é...onde eu chego deixo a minha marca (ou não) :) : )
Ando por braga...estagiando...trabalhando...fingindo que trabalho...dando trabalho...
Resumindo: trabalhando pro Currículo...nada mais :)