quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Parabéns

O tempo é assim Mãe, passa a voar. Não é verdade? Mais um aninho, e estás cada vez mais menina, cada vez mais bonita. O que interessa essa coisa a que chamamos idade, quando sabemos que somos e seremos sempre, eternos jovens? Nada. São apenas números. O que me importa de verdade é ter-te a meu lado, por muitos anos. Para rir-me contigo, para correr para os teus braços quando tenho medo, para te ouvir quando preciso de respostas, para ter o aconchego do teu colo, sem que haja motivo aparente. Para quê? Para sentir-te apenas. Ter-te a meu lado, para tudo. Inclusive para as nossas visitas atribuladas ao mini-mercado (risos). Sei que sou chata, mas diz lá, que quando ouvimos aquele: " Olha, olha as Manas ", não vale a pena? Estou a brincar Mãe. Já viste tanta coisa para desejar-te os Parabéns. Ahhh e não só. Para dizer-te também: " Amo-te jeitosinha, meu porto seguro ".

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

^uS|- Muitos parabéns para a D alice, desejo-lhe um dia feliz na companhia de familia e amigos, com tudo de bom. Que esta data se prolongue por muitos e bons anos..bj

Anónimo disse...

Eish meu deus!!! Esta sra é um anjo, o que eu gosto dela sem a ter conhecido ainda... Quem me dera dizer sogra alice :P

Muitos parabens do fóóooo finho

Anónimo disse...

btw belos brincos dona alice

ass fooooofinho