quinta-feira, 4 de setembro de 2008

História

"Mas eu não. Eu não, quero mais olhar para trás."

2 COMENTÁRIOS:

Alexandre Castro disse...

Eu olho para tras ... e vejo muita alegria na minha vida!!! Foram 2 meses fabulosos!

Olho para o presente ... e este não me sorri ...

Olho para o futuro e sei que se vivermos a vida ... como deve ser ... que te terei ao meu lado outra vez ... e que nunca mais nos separaremos!

è a minha "História" ... qual será a tua?

Amo-te muito palerminha *** e desculpa se é "desajustado" escrever estes comentários ao teu blog ... mas é o exprimir de uma vontade ... de um sentimento ... o sentimento de passar o resto dos meus dias na tua companhia!

Anónimo disse...

I agree with many points. But in some areas, I feel we need to be more aggressive. Just my opinion. Love ya. halter neck wedding dress!?! Camera Louboutin Shoes christian louboutin fur boots. Satin Wedding Dresses