terça-feira, 14 de outubro de 2008

Todo o tempo do mundo...

3 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Tenho todo o tempo do mundo para ti minha querida, todo o tempo do mundo!
Todo o carinho do mundo, para ti minha amiga, todo o Amor do mundo!!!!

Amo-te maninha do coração :)
<3 *

Anónimo disse...

É engraçado ver como as músicas, por mais estranhas e incompreensiveis q por vezes nos possam parecer, se inspiram sempre na realidade, nas vidas e relações entre todos nós. Aqui está um exemplo perfeito de como a partir de uma "promessa" se encontra uma música perfeita para definir o momento, onde meras palavras soltas poderiam não chegar.

Tenho todo o tempo do mundo para ti... =)

Ana Silva disse...

:)

Tenho todo o tempo do mundo, para ti... tenho todo o tempo do mundo, para vocês, minhas "pestes":p

beijo no coração ..