domingo, 18 de janeiro de 2009

"O que eu já cresci"

6 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

ai os gelados... :D

gostei especialmente do chapeu cinzento, achas que me ficava bem?

beijoca sua gorducha :P

Ana Silva disse...

Sim aos gelados,

com yogurte, com banana, com cereais ... yumiee!

Tu realmente não existes. Não seja por isso, um dia destes deixo-te dar umas voltas no meu chapéu cinza, ok?!

Gozãooo!! * :P

Anónimo disse...

eheheheh

Dá gosto ver essa barriguinha sempre a crescer... E não vai ficar por aqui!!!
Ainda faltam uns mesinhos!!
Já te estou a imaginar.. aos 8meses já não te aguentas em pé!!

Mas eu vou estar lá para te ajudar a andar, claro!
:D

Beijoca gorda prós dois!************

Ana Silva disse...

Ai que essa "previsão pró futuro" assusta-me, dios mio!!!

Eu sei que sim :)

Beijone elegante :\*

Hugo Farinha disse...

Mas que mãezoca sorridente! :D

Beijão ;)

Anónimo disse...

Mas que barriguinha que já lá vai =)! Aliás.. a barriga e o sorriso babado que a acompanha! Estás tao bonita..=)!!****beijinho grande