domingo, 31 de dezembro de 2006

Of open arms ...

É incrível a forma como as pessoas entram nas nossas vidas. Cada pedacinho que deixam e levam de nós... Todos os dias conhecemos pessoas novas, em diversas circunstâncias, e muitas vezes não damos nada por aquela pessoa. Pelo simples facto de não a olharmos com "olhos de ver", ou porque estamos tão habituados aos amigos "habituais" que nos fechamos, e não damos oportunidade a nós mesmos de conhecer pessoas "novas". Eu aprendi a olhar essas pessoas, aprendi a conhecê-las, aprendi adora-las, aprendi a compreendê-las... deixando-as "Simplesmente"... Entrar no meu mundo, no meu espacinho, no meu coração...

2 COMENTÁRIOS:

Emanuel Costa disse...

Aí está o encanto...no momento menos esperado aparece "alguém", especial...na sua essência que nos marca simplesmente pela sua existência!

Ana Silva disse...

Tens toda a razão meu amigo :)