quarta-feira, 7 de março de 2007

A simple smile . . .

Um sorriso . . . quanto é bom sorrir, sorrir mesmo sem saber ao certo porque se sorri, sorrir sem pensar, sorrir simplesmente! Um sorriso que nao diz nada e ao mesmo tempo diz tudo!Um sorriso colorido, um sorriso tranquilo, um sorriso idiota . . .Um simples sorriso! Sorrir, sorrir é assim que me vou deitar hoje, a sorrir. . . Um sorriso impossivel de controlar. . .Um sorriso delicioso . . . Sorrir pelos que gostam de me ver sorrir, sair de mim mesma e partilhar um sorriso com os que amo, partilhar um sorriso com os que me rodeiam. . . Um sorriso de coragem, um sorriso de quem nao desiste, um sorriso de quem tem esperança, um sorriso . . . Um sorriso que alimenta, um sorriso fortalecido por uma mente tranquila, um sorriso , um sorriso. . . Um sorriso que alegra, um sorriso que muda o mundo! Um sorriso que afasta a melancolia, que afasta tristezas! Um sorriso de prazer, um sorriso ao relembrar, um sorriso ao imaginar. . . Adormecer a sorrir . . .

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

para quem te conhece bem, pode dizer que tens mais de 100sorrisos e que todos eles transbordam a felicidade, alegria e bem-estar. Tu e's assim e mesmo sem puder tar ctg, sei que tu tens... um belo sorriso :)

Ana Silva disse...

Assim começo a ficar corada :o! Sim tou muito melhor, já me puseste aquia sorrir! tu realmente .. :)