sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sinto-me!

Sinto-me confusa, irritada, insegura, baralhada ... Tenho estado um pouco " ausente " deste espacinho, a verdade é que não tenho conseguido escrever uma linha sequer, poderia por uma imagem, uma música que reflectisse o meu estado de espírito, vir "picar ponto", mas nem isso tenho conseguido! Estranha, é como me tenho sentido últimamente, não estar bem nem mal, não ter motivos para estar mal, mas também não estar bem, querer esboçar um sorriso, e sentir que não consigo, querer soltar uma lágrima e não conseguir deixá-la cair... Querer encontrar uma justifiçao e não encontrar, passar os dias com um humor de "idas e vindas", questionar-me minuto sim, minuto não : " O que se passa comigo?" Uma sensação tão estranha que me tem deixado de mãos atadas... Nos últimos dias tem "acontecido" tanta coisa, que sinto o meu cérebro bloqueado, tem sido dificil organizar as ideias, controlar as emoções! Uma hora querer explodir, outra hora querer conter-me, estar enérgica e momentos depois sentir-me cansada, sem forças! Querer perder-me em palavras e sentir que não consigo soltá-las! Sinto-me perdida, confusa ... sei lá ... "presa" talvez a algo que não tem futuro, sem paciencia, sem conseguir encontrar um adjectivo "certo" para descrever esta sensação tão estranha, será que é possível descrever "isto"? Será que a saudade faz destas coisas? Talvez eu até saiba a resposta, mas ... (para quê pensar nisso?) Sinto-me afastada de "tudo", quando "tudo" está tão "perto" de mim, ao alcance da minha voz! Não tenho sabido o que pensar... se "vou", se fico, se me deixo levar... sem rumo ...

0 COMENTÁRIOS: