sexta-feira, 4 de maio de 2007

eu e a lua,



Incrível, estava eu aqui muito sossegada, de olhos postos nesta tela branca e nas teclas gastas do meu teclado, quando olho para a minha janela, e vejo uma luz tão intensa! Fascinada volto a olhar e não é que tenho a lua ali bem colada à minha janela? ... a olhar para mim, como que se me estivesse a observar! Sim é a Lua, a verdadeira lua, já ha muito tempo não via uma lua assim, está magnifica,se estava a pensar ir dormir, digo já que não consigo, estou fixada, por completo!
Estou a trocar olhares com a LUA ...

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Estava ela bem sossegada diz.. ;D se pudesse fugir pa lua no momento em que postastes isto tentavas fugir oO Mas a lua estava mesmo magnifica,enquanto a lua por ali continuou,aquela noite tbm ;D Acordei com saudades e resolvi vir aqui, N sei se foi da lua, se foi das bolachas, se foi do que foi , mas ver-te assim como ontem da alegria no coraçao de qualquer um :P Não tem mesmo explicaçao ver-te assim.. Uma pessoa nao pode fazer nada senao olhar,senao admirar tal coisa,tal como tu admiras aquela lua cheia q apareçeu a tua janela ;P Gostei de conheçer esse lado que despertou ontem, é mesmo uma coisa que uma pessoa nunca espera =D

Beijokas ******** com pensamentos? hahahahah ;)