quinta-feira, 19 de julho de 2007

'MOMENTOS QUE SÃO MEUS E NÃO ABRO MÃO'

"Escuto no silencio que há em mim basta,

outro tempo começou pra mim agora..."

Há dias postei um belo texto de Fernando Pessoa que mostrava a importância em seguir novos rumos, deixando o passado no seu devido lugar, ‘para trás’. Entender quando as coisas chegam ao fim, aceitando sem nos martirizarmos esta partidas que a vida nos prega, é o primeiro pequeno grande passo que qualquer um de nós pode dar...deixando assim, que uma nova luz penetre o nosso coração, ao invés de insistir que a "escuridão seja fantasma" dos nossos dias! Não postei aquele texto ao acaso, mas sim porque acho que nestes dias que correm terei necessidade de o ler vezes sem conta, porque sem duvida são palavras ditas com muita sabedoria e das quais eu não quero esquecer que li, mesmo que pôr em prática não vá ser assim tão simples, mas com certezas, sei que será eficaz! Hoje é um dia muito importante para mim...e se por norma costumo ter grandes desabafos no 'Simplesmente', neste preciso momento sinto uma vontade de guardar a sete chaves esta madrugada... acho que o maior desabafo já tive hoje e por mais estranho que pareça, não digo por simpatia, mas com muita certeza, foi definitivamente com a pessoa certa!Estou feliz, aliviada, tão leve! Acho que não consigo dizer muito mais, consigo apenas sublinhar o que diz Fernando Pessoa..."Tudo que chega, chega por alguma razão", e eu não vou ter medo, seja o que tiver que ser :)

1 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Mto giro...o teu jeito pas palavras continua intacto pelos vistos...
Não te tenho visto pelo msn, deves ser uma menina mto ocupada... :)
Espero k teja tudo bem.

Bjinhos