segunda-feira, 16 de julho de 2007

'QUE PERDER SEJA O MELHOR DESTINO...'

Compreender-te nunca foi tarefa fácil, mas eu sempre te disse que não gostava de coisas fáceis, portanto o gostinho de gostar de ti, foi sempre incerto, mas sempre muito gostoso!Estou eu a falar no passado?...quando este sentimento está ainda tão presente!...é um erro falar nele como que se tivesse passado, porque não passou, estará ele mais forte hoje que nos outros dias?...talvez esteja...é verdade que "gostar sozinha" tornou esta caminhada 'dura' e 'desgastante', mas nunca um "fardo", uma caminhada, longa ... longinqua... sem duvida, uma caminhada sem respostas... culpa minha? culpa tua? ...Não interessa, se tapei os olhos ao longo deste 'percurso', hoje vou tapar de novo, porque tentar arranjar um culpado, não te trará para mais perto de mim, não mudará o que sentes, não me fará mais feliz, por isso eu não quero culpados hoje! Hoje quero recordar-te só nos momentos bons, deixar para lá os 'maus', lembrar-me do sorriso que a minha mente imaginava, quando falavas comigo, deixar os meus lábios se rasgarem do mesma forma de quando ouvia a tua voz...é isso que quero hoje...sem pensar se estou errada, ou se estou só mais uma vez a querer viver algo que nunca existiu...porque para mim, existiu...existiu nos dias em que acordavamos e eramos so um do outro sem pensar em mais nada, ter coragem para sonhar de olhos abertos e esquecer distancias ou ate sentimentos desajustados.. para mim esses dias existiram, não foram imaginação, não os vivi sozinha!Não me vou lamentar por não sentirmos o mesmo, vou acreditar que mesmo tendo chegado ao fim, a subida daquele 'escada perfeita', ou até mesmo a 'rodinha do ratinho' tendo parado, e ainda mesmo que neste momento os meus sonhos já não tragam a 'amendoeira em flor', eu tive tudo isto um dia, e sei que te dei bons momentos, e que esse 'ratinho' te deixou noites inquieto, tanto quanto a mim! Para mim virar o mundo de pernas para o ar, tirar as cidades dos sitios e reorganiza-las consoante a minha vontade era bem mais fácil...agora mudar o que sentes é impossível, mas a tua amizade é o bastante para eu estar aqui, sempre com um sorriso e de braços abertos para te receber, sim vou cobrar, não agora... mas um dia...quero ver-te cá! Até lá acho que vou ficar no meu canto, tu sabes bem o caminho para chegar ate lá, portanto, não hesites em me procurar, nem que seja para ... 'não sei' ...qualquer coisa! Isto parece soar a despedida, mas alto! .. não é ... *

0 COMENTÁRIOS: