quarta-feira, 5 de setembro de 2007

As férias estão a esgotar-se, a luz do dia já nos ilmunina menos tempo e a verdade é que já sinto saudade do sol, dos mergulhos que ainda hoje dei (risos), do calor, saudades de todas aquelas coisinhas boas, típicas de verão, que embora ainda estejam bem presentes não devem durar muito, com pena minha! Hoje o dia foi perfeito, temperatura ideal para curtir um bom dia de piscina na companhia da Sra. Mãe (ehehe) ...ânimo em alta, muito bom mesmo...(peço desculpa se estou a fazer inveja aos que já voltaram ao trabalho :)! ... No entanto, o dia ainda não acabou, e hoje vou poder matar saudades das minhas meninas de quem tenho tantas saudades! É certo... a noite promete e não há melhor forma de terminar o dia, senão junto de pessoas de quem tanto gostamos!Parecem momentos tão "banais", mas para nós é sempre especial estas saídas, estes jantares onde não há lugar para mais nada, senão boas gargalhadas, trocas de novidades (cusquices basicamente), muita alegria, e muito carinho! Agora vou acabar de me arrumar, porque se é uma noite especial, também quero estar especialmente bonita :) ... Até logo!

0 COMENTÁRIOS: