quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Com o pé direito.

A despedida de 2007 em família não poderia ter sido melhor, emocionante e saborosa como todas as outras, mas com um gostinho extremamente especial. Mais um ano que passa e que nos deixa num estado melancólico... pensativo, mas que facilmente é arrebatado pelas doze badaladas que só nos conseguem trazer esperança de que tudo seja um pouco melhor neste novo ano. As uvas (com espinhas) e os desejos marcam esta entrada em 2008, que tão distinta foi da entrada em 2007, espero mesmo que isto seja um 'bom presságio'. Poderia dizer perfeita, digo? Humm, não arrisco, mas sem dúvida que passar o fim de ano junto, não de todas mas de algumas das pessoas mais importantes na minha vida, e claro está, com aquela pessoa especial sempre no coração (sim tu...), foi divinal. Uma entrada com direito a tudo, até a umas lágrimas de tanto rir, sim porque há quem aprecie um bom champanhe, chamando-o de champô (gente doida é o que é). Mas bem, com o pé direito, com um pé de dança, muita dança e um grande sorriso nos lábios, a madrugada foi "nossa" e bem boa que foi. Ora agora falando daquele alguém se lembrou de dizer que devemos festejar estas datas, quem não sei ^^, tenho a dizer que nós lhe fizemos o favor de cumprir à regra tal invenção, mas alto... o copo só ajudou a que os dois pés se juntassem, ‘ou não’ (risos) num compasso bem engraçado, ai ai lá entramos nós no novo ano, bem alegres, com muita risota, muita parvalheira à mistura, entramos com um pouco de tudo (lol)! Ceia? Até direito a ceias ... só rir ^^! Quase perfeito! Começamos bem... Bom ano! E que se faça cumprir: " Ano Novo, Vida Nova ".

4 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

A despedida de 2007 foi, sem dúvida, a melhor despedida que alguma vez passei! Não podia ter sido melhor se não tivesse contigo e com o resto da tua família para a comemorar.
Fiquei maravilhada com tanta alegria e tanta boa disposição (não se esperaria outra coisa!!).
Tanto champanhe, tanto fino, tanta risota e tanto disparate no meio... mas que diversão!!
E o kizomba? a música latina? aqueles passinhos de dança que por mais que se tente, é tããão complicado de se fazer à primeira, ou à segunda ou à terceira vez??
Adorei, muito mesmo! Até a "ceia" estava óptima!
Sem dúvida, uma grande passagem de ano que adorarei repetir, pois foi inesquecível! :)

Venha agora um ano cheio de alegrias, paz e muito amor!

Beijinho pra ti cunhada amiga que eu muito adoro!

Mais uma vez... feliz 2008 para ti!

bruno e.a. disse...

alguém falou aqui em kizomba!!!

desculpa ana, vinha escrever aqui não bem o quê, mas li kizomba!
não acredito que dançaram kizomba...
inveja!

Bom, eu passei no meio de roupas brancas, e pais mães de santo, e orixás e velas, e um ritmo de fundo dos tambores...
mas se tivesse a kizomba de fundo, a coisa seria completa...


bom ano!

Anónimo disse...

madrinha:
espero mesmo que esse 'bom presságio'se cumpra!!alguem como tu mereçeum 2008 em grande.que tenhas força para ultrapassar todos os obstaculos que te esperam,acho que sim;)e tou contigo!!beijo enorme
catarina

Ana Silva disse...

> Feliz 2008 cunhadita :D

> Bruno espero que tenhas tido uma óptima passagem de ano, que pela descrição suponho que tenha sido!

Quanto à kizomba de todo que não é boato, belos ritmos nos acompanharam e nos fizeram entrar em 2008 com grandes melodias e claro está com aquelas danças bem sensuais... mesmo bom, não entramos de todo apenas com o pé direito (risos)!!

Nunca é de mais repetir. Desejo-te um Bom ano.

Agora e por último, à minha querida afilhada. Não estava nada a espera do teu comentário, soube mesmo bem saber que visitas este meu espacinho. Já que me perco tantas vezes em palavras aqui e tantas confidencias faço relativamente às pessoas de quem gosto.

Quero desejar-te um Excelente ano Afilhada e dizer-te que mesmo não estando muito presente na tua vida, tenho muito orgulho de ti, dizer-te que mais uma vez que te admiro muito.

Espero que consigas concretizar muitos dos teus objectivos este ano, e que não percas a força a garra que se esconde por de trás desse jeito meiguinho que seduz qualquer pessoa.

Podes contar comigo para o que for preciso.

Um beijo muito especial da Madrinha