sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O teu dia começa agora e eu não poderia deixar sequer passar mais um minuto, para desejar-te os Parabéns. Antes do testamento que já era previsto, vou então desejar-te em 1ºlugar os meus sinceros PARABÉNS! Passando agora ao testamento, tu melhor que muitas pessoas sabes que o escrevo é com sentimento e hoje não fugirei à regra. Queria fazer algo especial, algo do qual nunca te esquecesses, aquelas ideias malucas típicas de Ana que ficam registadas e que nos fazem sentir inúmeras coisas quando as vamos rever, recordar... mas talvez hoje baste, mais que qualquer outra coisa, o meu sentimento, que sabes que entra muitas vezes na tua vida sob variadas formas (sim, de longe que sou perfeita, tomara eu nunca falhar, principalmente com os meus amigos). Ora bem, há pouco sentia-me na duvida enquanto fazia contas relativamente ao tempo que nos conhecemos, mas sinceramente o tempo não é importante, contará certamente para ti, como conta para mim a intensidade e a veracidade da nossa amizade. Para os mais descrentes e desligados destas coisas da internet, talvez o facto de nos termos conhecido nestas circunstâncias tire um pouco do encanto à nossa relação. Mas para nós, faz ainda mais sentido e disso estou mais que certa! Não dizer que não, foi o que fizemos, dar espaço e oportunidade, deixarmo-nos cativar pela pessoa que está do outro lado sem imposição de limites, fazê-lo como se fosse uma situação perfeitamente normal e acima de tudo confiarmos de olhos fechados naquela mão estendida, mesmo que no momento a associação que fazemos nos pareça meramente simbólica. Se o normal é nos conhecermos num café, porque és amiga dos meus amigos, ou até porque vais ao mesmo cabeleireiro que eu, que diferença há, se o que construímos surgiu de forma diferente, mas igualmente ou ainda mais especial?. Não faz diferença alguma! Nós sabemos que não faz, e se algum dia fez alguma diferença, foi apenas a distancia que marcou essa diferença nada mais! ' Sei que estive perto de ti, mesmo que longe', talvez quando mais tenhas precisado, e digo-te que estaria lá sem hesitar um segundo que fosse. Com o tempo, sim agora vamos falar de tempo, pudeste retribuir-me aquela mão, aquela janela aberta horas a fio, mesmo que fosse para aturar os meus silêncios ou até as minhas pancadas, para não falar daqueles testamentos. Assim como estás agora, que queres ir para a cama e mesmo sem saberes estás a espera porque te pedi (risos)! Começou com Comadre, continuou com Amiga, e mais agora és tudo isso e ainda por cima minha cunhadita?! Perguntoooo Prakiera?! Soubemos mesmo ultrapassar esta distância, melhor que ninguém, agora quando me perguntam como te conheci digo de forma tão natural " Na net" (lol), como se fosse a coisa mais natural do mundo, se bem que cada vez mais é natural as relações se iniciarem assim, e são diferentes por isso, "repito" Não!! Isto tudo basicamente para te dizer o significado que tens para mim, dizer-te que nunca me esqueço de ti, mesmo que muitas vezes te pareça que estou super distante. Estou sempre aqui. Poderia dizer muito mais que isto, poderia até relembra-te de tudo isto mais vezes, mas acredito que haja alturas certas para se dizer as coisas e melhor que uma data destas é impossível. Amiga, cunhadita, minha toina espero que tenhas um dia magnifico, de fonte segura que sei que terás (risos). Hoje não vou poder dar-te um beijinho de Parabéns, mas sei que o meu irmão se encarregará bem disso ^^. Desejo-te tudo de bom mesmo, não hoje, mas sempre! Qualquer coisa estou ali naquela especie de janelinha, na nossa janelinha! Um beijo muito especial da tua Amiga.

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Estou sem palavras.
Não sei bem o que te dizer, pois na realidade não estava à espera desta grande surpresa.
Foi logo no primeiro parágrafo que as lágrimas começaram a surgir, calma... lágrimas de alegria e de surpresa!
Estou muito grata por tudo o que nós já vivemos juntas até hoje. Estou feliz por saber que tenho uma amiga tão especial quanto tu. Sinto-me orgulhosa por saber que tu és uma rapariga muito forte, que me faz ver as coisas tal como elas são e que me tem ajudado a crescer, dia após dia.
Estás sempre pronta a ajudar-me, disso não há dúvidas, melhor que isso é o facto de me ajudares e me orientares para os melhores caminhos a percorrer. Fico agradecida por tudo, tudo mesmo. E se hoje este dia é especial, não é só porque faço anos, mas porque também hoje o posso comemorar com as pessoas mais importantes da minha vida, contigo e com todos aqueles que eu mais amo!
O tempo pouco importa (embora já nos conheçamos há bastante tempo) mas o melhor de tudo, foi termo-nos conhecido num meio tão "surreal" mas que em pouco tempo se tornou numa boa forma de acreditar numa boa amizade que se tornaria agora.
Só te peço, nunca deixes de fazer o que realmente queres. Acredita que tu és uma das pessoas mais especiais para mim e, quando estás triste, eu também estou! Se estás feliz, eu também estou!
Agradeço-te tudo, tudo mesmo que fizeste até hoje por mim... aquelas minhas euforias, aquelas minhas tristezas.. estiveste sempre lá! Dificilmente há amizades assim, com esta dimensão. Por isso, orgulho-me por te ter como minha amiga, comadre e cunhada!!

Muito obrigada, do fundo do coração, por tudo!

Amo-te minha querida amiga. Muito mesmo! :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns Catarina, espero q te divirtas e q tenhas um dia em grande :)

Beijinhos