sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"O inesquecível Simon Birch".

"Simon Birch foi o menor bebé nascido já registrado na história do Hospital Memorial de Gravestown. Os doutores consideraram Simon um milagre e, desde então, ele faz questão de lembrar a todos do facto. Simon tem certeza de que será um herói... só não sabe como. Enquanto isso, ele faz perguntas sobre fé ao professor da escola e ao padre. Anda no sidecar da bicicleta do seu melhor amigo Joe e joga baseball às tardes. Mas o destino dá uma volta inesperada quando Simon provoca um acidente com trágicas consequências. A partir daí, os dois garotos juntam-se para tentar desvendar os seus mistérios: descobrir quem é o pai de Joe e quais são os planos de Deus para Simon ..."



Este é apenas um cheirinho desta magnífica história, certamente que mais palavras não terão o encanto que este filme transmite, por isso, mesmo sendo um filme antigo aconselho vivamente a quem ainda não o assistiu que o faça. Para os mais 'sensíveis', aconselho ainda que preparem um lencinhos para enchugar uma possível lagriminha, pois é divinal ver a amizade, o sentimento, interpretado por estas duas fabulosas crianças. Deveras emocionante e mais não digo...

3 COMENTÁRIOS:

bruno e.a. disse...

e é mesmo inesquecível?
ainda vi mas, pelo que fazes crer, valerá o trabalho de ir ao clube de video à cata disso...

se não gostar, venho aqui reclamar!
;)

Ana Silva disse...

É realmente inesquecível :),

mais ainda se estiveres "aberto" ao que o filme realmente transmite!

A personagem principal é sem duvida uma pessoa especial, e acredito de todo visto ser uma criança, que na 'vida real' não fuja muito à ideia que passa no filme.

Mas já lá vão uns anitos, e este filme já é antiguito :\, mas valerá certamente a pena ve-lo.

Quanto mais não seja, para servir de desculpa para o assistir assim com uma pessoa bem especial ^^!

ehehe, este é o meu lado lamechas a falar mais alto!

Vou esperar que venhas cá dizer o que achaste do filme

:)*

Ricardo disse...

Eu quero ver isto... Já vi uma vez e hoje dá no AXN... Vale a pena rever...