sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Hoje a "noite" chama por mim!

Ficar no aconchego do meu mais humilde cantinho, tem sido opção há já algum tempo...rodeada por palavras que se cruzam em janelas 'viciantes' de messenger, abertas até as tantas... conversas agradáveis, conversas chatas, conversas onde há de tudo um pouco...entre rascunhos de pensamentos profundos e pouco mais que isso, se fazem muitas das minhas noites! Hoje vou fugir à regra, e vou dar uma volta lá fora! Hoje estou a precisar fugir deste espacinho, espairecer...estou a precisar duma boa musica, duns bons passinhos de dança acompanhada de uma boa bebida. Quero ver gente!!! Espero que esteja uma boa noite...

2 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

A noite pode não ter sido uma boa noite, mas nós tornámo-la grande e divertida! Foi ou não foi?!?!

Adorei cunhadinha!! Aiii que medoooo!!

"agora a segunda!! vá vá.. ok ok olha o pilar!! Aii trava trava!!"

De rir! :)***

Ana Silva disse...

Sim tens razão foi mesmo... ouvir zé cabra então loool, ah espera não era zé cabra era sandro g LOOOOL q risota!! MEDOOOOOO


ah e tal ...é o que dá não confiar em mim, grande condutora >(nem devia dizer :s, mas ate com os copos vos surpreendo ) ahahha :P

Foi mt boa a noite, tirando o frio :S

***