quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

"Regresso ao Cachimbo" (2)

Fecho os olhos e sinto-me a responder a este desafio como se estivesse numa aula de Português. De mão lançada e pensamento ainda dormente, a folha pautada pede imaginação. Sobre o olhar encantador daquele magnífico senhor que vislumbra a sala repleta de alunos que ainda bocejam, é notável a expressão de orgulho no timbre da sua respiração com paragens profundas, como que de quem suspira. Começa agora o desafio!

Se eu fosse um mês seria... Março

Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira

Se eu fosse um número seria... 7

Se eu fosse um planeta seria... Saturno

Se eu fosse uma direcção seria... Sul

Se eu fosse um móvel seria... Sofá

Se eu fosse um liquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria... Preguiça

Se eu fosse uma pedra seria... Ametista

Se eu fosse um metal seria... Cobre

Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira em Flor

Se eu fosse uma fruta seria... Morango

Se eu fosse uma flor seria... Tulipa

Se eu fosse um clima seria... Quente

Se eu fosse um instrumento musical seria... Viola

Se eu fosse um elemento seria... Ar

Se eu fosse uma cor seria... Branco

Se eu fosse um animal seria um... Leão

Se eu fosse um som seria... O som da chuva

Se eu fosse uma letra de música seria... "Breath Me"

Se eu fosse uma canção seria... "Wise up"

Se eu fosse um estilo de musica seria... "Soul"

Se eu fosse um perfume seria... Burberry Classic

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse um livro seria… "Diário da Tua Ausência"

Se eu fosse uma comida seria… Esparguete à Bolonhesa

Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Braga

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria… Baunilha

Se eu fosse uma palavra seria... Sim

Se eu fosse um verbo seria… Amar

Se eu fosse um objecto seria… Candeeiro

Se eu fosse uma roupa seria… Jeans

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos

Se eu fosse uma expressão seria… Calma

Se eu fosse um desenho animado seria… Tweety

Se eu fosse um filme seria… "Donnie Darko"

Se eu fosse forma seria… Espiral

Se eu fosse uma estação seria… Primavera

Se eu fosse uma frase seria… "Amo a liberdade por isso deixo livre tudo que amo, se voltar é porque conquistei se nao voltar e por que nunca a possuí"

0 COMENTÁRIOS: