sábado, 22 de março de 2008

joder.

Opah estou solenemente irritada comigo mesma. Agora que estava a desfrutar de um belo momento de tranquilidade, reporto-me sensivelmente para umas horas atrás (foi só para reforçar a ideia), em que estava precisamente descansadita da vida a teclar e pensei: "Ui que céu tão prometedor de chuva". Sim pois, é chuva e claro está, não volto a por os tapetes à janela. Isto tudo reflecte um pouco da preguiça com que me levantei hoje. Ora, arrumei o meu espacinho, pu-lo cheiroso e bem limpinho, sem uma migalha para contar histórias da madrugada e eis que ponho tapetes na janela. Sacudo-os, mas deixo-os estar lá. Porquê? Porque sim, ainda não tinha limpo o chão...sou metódica. Atão? Atão não, não era o que era pastor, mas o que mais uma vez por lapso e boa companhia deixou os meus lindos tapetes azuis turquesa encharcados. Até podem não acreditar, mas eu sempre que os deixo arejar, os deixo aos tapetes sim (não se percam), acaba por chover, seja Verão, seja Inverno, sim hoje foi na Primavera, tão linda. Linda não sei onde! Joder!

2 COMENTÁRIOS:

Kátia disse...

Olhe,eu não sou muito de chuva.Apesar de gostar de vê-la cair pela janela--as gotinhas escorrendo--e o som ...e vez por outra um banho de chuva também vai.Aqui já chegou essa época e me sinto como se tivesse me tirado a piha de energia(no caso o sol)...mas, são as estações e agradeço por estar viva em suas mudanças.

Boa Páscoa e um beijo!

Ana Silva disse...

Chuva é bom :), sol é óptimo e precisamos de tudo isso... dum pouco de luz, dum pouco de escuridão, de algo quente de algo frio, de algo doce de algo amargo...

Os contrates sim, também me fazem sentir viva :)

As estações mostram-me o passar do tempo, isso pode ser bom, pode ser mau... e sim tens razão o que interessa é estar vivo mesmo que se ponham os tapetes azuis turquesa à janela e eles fiquem encharcados.

Espero ainda pô-los mais vezes la, muitas mais.

Uma Boa Páscoa Kátia. Beijo