quinta-feira, 27 de março de 2008

toma lá, mai nada

Se o meu blog não fosse estúpido, não era meu ? Toma lá cunhadita amor, és o amor da minha vida. Minha toina favorita. Deu post ou não? Vai ser recordação ou não? Daqui a uns meses venho cá eu e penso (sim eu penso às vezes): " Bem eu não bato mesmo bem", alias: "Nós não batemos mesmo bem". Bater bem, kéké isso? Ah pois é! Vem cá o "Manel" (dios que eu ando a dar-lhe com o Manel), sim pronto, vem cá o "Manel" e pensa (lógico que o Manel pensa) : "Há gente estúpida não há?", alias: "Há gente que nem sabe usar os blogs". Cunhadita, graças a Deus sofres da mesma doença que eu, e quê? nem aí. Somos uns amores. Toma lá, mai nada: But I don't care what they say! I'm in love with you...


P.s.: Esta mulher, que pedaço dios!


P.s 2.: Descobri a pólvora. (uaueee)

5 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Ahahahahaha

Toma la e mai nada! é mm isso!!

Que mais se pode dizer dps de um post tao LINDO E BELO como este??

Q venha o Manel com o Jaquim e ca Lucinda! Venham eles!
Nós as duas damos conta do recado !!

Eheheh

I'm in loveeeee with youuuuuu

Ahahah

Minha Cunhada Mai Toina de mim Qu'eu muito adoro!!

Só nós as duas para fazer uma tontice destas :DD

Beijaaaaao grandeeee e continua com estes grandes posts... Nao ha melhor!! Ah poizééé :D *******

Anónimo disse...

P.S: Esta mulher é mesmo um daqueles pedaços q deixa qualquer um(a) babado!

Mas mesmo assim prefiro a Beyonce! :D

Ana Silva disse...

Bem não vamos entrar por aí!

Senão começo ja a falar na Jessica Alba, que dioss.... OMG!

Que duas pitas! (olha há melhor que rir sem motivo aparente? se há azar. Até curto ser assim meia, não digo o resto).

mas olha que a beyonce enfim... mama mia mulheroni, falta cá qualquer coisa não achas?

Ah poizéeee: eu sou bem melhor

ahahah

Que parvoeira (sim eu disse assim!

LAMBIU Toina *

Anónimo disse...

Ahaha somos duas pitas todas giras e bouas comó milho !!

Quem nao gosta poe na borda do prato ahahahaha

Va va acho q ja chega q isto ainda se torna um vicio e nao convem assustar os visitantes deste blog tao sério e tao "cool"

Ahahahahah

Siga ali pro lado cunhada toina linda da Niiii :D

Lambiu tuuuu******

Ana Silva disse...

tou no ir*