domingo, 6 de abril de 2008

Bring Me Flowers !?

"Eu não faço ideia se és a pessoa certa! Mas eu gosto de ti, e eu gosto de como me fazes sentir! Eu quero fazer isso direito. Não quero desperdiçar essa noite... Mas eu estou mergulhada... Mergulhada no teu amor! Traga-me flores e fale durante horas! Uh!! Eu gosto de de ti. Uh!! Eu gosto de como me fazes sentir! Beije meu rosto, o teu abraço quente...Uh!! Eu gosto de ti. Uh!! Eu gosto de como me fazes sentir! Eu estou com um pouco com medo de te abraçar forte, porque eu devo nunca mais te largar... Presa no teu sorriso, estou feliz como uma criança! Mas eu continuo mergulhando, mergulhando no teu amor! Seu coração dá por nada em troca. E eu estou pegando,pegando-te pra mim.Presa no teu sorriso,estou feliz como uma criança…Mas eu continuo mergulhando, mergulhando no teu amor. Traga-me flores e fale durante horas.Uh!!Eu gosto de ti…Uh eu gosto de como me fazes sentir! Beije meu rosto,o teu abraço quente…Uh!!Eu gosto dede ti!Uh!! Eu gosto de como me fazes sentir…"


A tradução pode não ser das melhores, mas a mensagem está lá. Roubei esta música por hoje. Se eu dissesse que já tinha sonhado com estas palavras, ninguém acreditava. Se alguém acreditar, então que me traga flores ;).

13 COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...

Será amanhã entregue em tua casa um ramo de flores em teu nome! ;)

Ana Silva disse...

;) és um amor!

Prefiro que tragas :)

ehehe *

Anónimo disse...

O meu ramo voltou para trás, mas eu percebo, não gostavas das flores :P haha

Beijinhos toina sonhadora ;)

Ana Silva disse...

LOL!

mesmo tonto... por instantes fiquei a pensar que tinhas sido tu a mandar-me um ramo lindo de rosas que recebi a semana passada e dizia no cartão:

"..."

Ahhh eu sei guardar segredos, não conto nao!

Afinal não foste!

Beijo trenguito!

Anónimo disse...

A expôr publicamente os seus admiradores. Que falta de consideração!

Rosas? nahh.. demasiado cliché. Acho que umas _____ seriam a minha escolha.

"..." pa ti também! (mas com a animação do msn)

Beijo toina-mimada-prepotente-de-nariz-empinado-que-recebe-rosas-de-admiradores-anónimos-prontas-para-serem-devoradas-pela-sua-gata-laurinha.

Ana Silva disse...

Não estou a expor ninguém 8-)xu_

Rosas nunca é "cliché" tonto!

Um ramo de rosas vermelhas, ou brancas... pfff

(gozão)

P.s- Agora só me pikas, mas que vem a ser isto?

ai ai

Sou isso tudo e muito mais ^^_

**

Ana Silva disse...

Toma Xande:

"Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas"

By Ana (não eu) a Carolina :p *

Anónimo disse...

tsk, tsk... reduzires-me a um copy paste.. se ao menos ainda fizesses uma daquelas exibições que eu cá sei "a la" Sara Tavares ^^

Só te pico?

picar:
gír.,
injectar droga.

omg... as tuas insinuações! nego qualquer envolvimento nesses teus negócios.

Ana Silva disse...

ahahahahhaha!

Porque é que tu és assim? Se sabes que eu venho responder-te, e não fico calada!

1º esse copy paste vale mais que uma exibição "a la" Sara Tavares.
Escusas de vir aqui ao meu espacinho, fazer piada dos meus dotes artisticos. Eu sei que parto muito espelhos :'(... És mau!

LOL! grrrr

Só me desafias... adoras irritar-me! pahhh!

Anónimo disse...

Atenção Atenção!

Aqui a sô dôna Áná canta muito bem!
E eu sei do que falo ^^
Não tenho razões de queixa.. pelo menos até agora os meus espelhos funcionam na perfeição! ahahahaha

Que dois trengos que vocês me saíram! :D

Ana Silva disse...

Oh ni bate-lhe....a culpa é dele!

Anónimo disse...

Oh xande, não sejas mauzinho com a Ana!
Então??
Dá-lhe já um ramo de flores bem bonitas e cheirosas e escreve um cartãozinho a pedir desculpas e a dizer que ela canta lindamente! Como rouxinois!!

ahahahah :D

Anónimo disse...

Até mandava... mas o 1 de Abril ja passou :\

Não é aos pequeninos q se torce o pepino? A Ana ta c azar pq nc mais cresce :P

Va pronto eu paro, não quero murchar as "lindas rosas".

Beijinhos para as duas =)